Irineu Nicoletti estreia programa na Atlântida Blumenau

Humorista terá participação diária em nova atração da rádio  

Blumenau, 25 de julho de 2022. 

Os ouvintes da Atlântida Blumenau terão nova companhia a partir desta segunda-feira (25). O humorista Irineu Nicoletti estreia o novo programa Mash Baita ao lado do comunicador Rafa Steinbach, levando humor e diversão das 11h às 12h na melhor vibe do FM.  

Uma das maiores revelações do humor no Sul do país, Irineu tem ligação antiga com a Atlântida. Em 2015, foi finalista do "PB Procura", concurso do programa Pretinho Básico, em que teve pela primeira vez contato com o Stand Up Comedy. Com o programa, Nicoletti promete elevar ainda mais a vibe da galera no fim da manhã, com as melhores notícias do dia, música boa e muito entretenimento, de segunda a sexta, das 11h às 12h.  

— Tô muito ansioso e feliz. A rádio é algo que eu sempre quis aprender a fazer, foi o que me levou para os palcos por conta do concurso do Pretinho Básico. É uma mistura de felicidade e conquista — comenta Nicoletti.  

O programa, que será apresentado por Rafa Steinbach, terá as versões para o rádio dos quadros "Mash Baita News", "Fechou o Pau no Grupo" e até "horóscopo", sucesso de audiência nas redes sociais do humorista. Além disso, o programa terá o quadro especial "Destaque Mash Baita" com comentários de uma notícia pela visão de Nicoletti.  

— Já era um desejo antigo trabalhar com o Irineu e parece que a hora certa chegou. Vamos deixar o fim da manhã ainda mais divertido para quem nos acompanha — comemora Rafa Steinbach, coordenador de programação. 

Os ouvintes podem acompanhar o programa pela Atlântida Blumenau, na frequência 102.7, ou pelas plataformas digitais, além do atlantidasc.com.br.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado