CONCERTO ‘PIANO Y MUJER’, COM ARTHUR HANLON, ESTREIA HOJE NA HBO MAX



Um evento que celebra as mulheres e a música latina com a atuação das vozes femininas mais reconhecidas da indústria latino-americana: Evaluna Montaner, Goyo, Kany García, Natalia Jiménez e Nella.

Clique aqui para assistir ao trailer
 

Santiago, 26 de julho de 2022 -- Estreia hoje na HBO Max o concerto PIANO Y MUJER, que nasceu como resultado das filmagens feitas ao vivo do Teatro Faena em Miami Beach. A produção conta com a participação de cinco mulheres renomadas da indústria latino-americana, que acompanharam com suas vozes a impecável interpretação do pianista Arthur Hanlon e uma magistral orquestra composta inteiramente por mulheres.

Produzido pela Sony Music Latin e Loud & Live, o emocionante concerto de 52 minutos é apresentado pelo pianista de renome mundial Arthur Hanlon, que se junta a cinco das vozes femininas mais impressionantes e emocionantes da música latina, incluindo vencedores do Latin GRAMMY, Goyo (do ChocQuibTown), Kany García, Natalia Jiménez, Nella e a indicada ao Latin GRAMMY, Evaluna Montaner. Juntos, tocam clássicos e novas composições em uma união inédita de músicos e culturas com um repertório que inclui "Evidencias" de Ana Gabriel, interpretada por Kany García; "Gotas de Lluvia" interpretada por Goyo; "Cielo Rojo" interpretada por Natalia Jiménez; "Hallelujah" de Leonard Cohen, interpretada por Evaluna Montaner; e "Me llaman Nella" interpretada por Nella.

Em um momento de divisão global, este concerto intimista celebra múltiplas culturas e etnias, reunindo artistas de seis países, todos unidos pelo amor pela música e pelo desejo de levar uma mensagem comum ao mundo.

"O piano e a voz feminina são uma combinação ideal", diz Arthur. "Essas cinco mulheres, além de serem artistas extraordinárias, são amigas da vida e da música, com quem tenho colaborado artisticamente muitas vezes. Este especial não é apenas a primeira vez que um conceito de piano e mulher foi feito, mas também prova, mais uma vez, que a música pode nos unir."

BIOS

Arthur Hanlon é o nome mais reconhecido na música instrumental latina. Nascido em Detroit, de pais irlandeses, Arthur encontrou seu lugar na música latina, tornando-se o único pianista a alcançar o número um nas paradas da Billboard. Pianista prodigioso com mestrado pela prestigiada Manhattan School of Music de Nova York, Arthur também toca virtuosamente uma mistura distinta de Motown de Detroit, e música clássica, jazz, pop e ritmos latinos, e tem gravado com superestrelas como Ozuna, Luis Fonsi, Laura Pausini, Marc Anthony, Juanes, Myriam Hernández, Fonseca, Sergio Vallín, ChocQuibTown, Orishas e Ricardo Montaner.

Evaluna Montaner é uma cantora, compositora, diretora, atriz e modelo venezuelana que se tornou um ícone de sua geração. Ao mesmo tempo em que conquistou o mundo artístico, também tem conquistado as redes sociais como YouTube, Instagram e TikTok, onde tem milhões de seguidores graças a sua cordialidade e à capacidade de se identificar com seus fãs.

Kany García é uma premiada cantora e compositora porto-riquenha, dona de uma voz única e incomparável, contando as histórias das mulheres do século 21 através de suas performances expressivas e letras altamente perceptivas. Vencedora de seis Latin GRAMMYs® ao longo de sua carreira, seu quinto álbum de estúdio Soy Yo (2018) foi nomeado um dos 50 melhores discos latinos da década pela Billboard e o videoclipe de seu single "Banana Papaya" junto com Residente ganhou o prêmio Latin GRAMMY® 2019 na categoria de Melhor Vídeo Musical. Nesse mesmo ano, lançou seu sexto álbum Contra El Viento, que foi coroado como Melhor Álbum Cantor-Compositor nos Latin GRAMMYs®. Como compositora, Kany tem escrito músicas para Jennifer Lopez, Chayanne e Ha*Ash.

Gloria "Goyo" Martínez é a voz apaixonada e expressiva do trio ChocQuibTown, vencedor do Latin GRAMMY® e indicado ao GRAMMY®, e uma das letristas mais inspiradoras e socialmente conscientes da música latina. O amor que sua família demonstrou pela música a marcou desde cedo. Seu estilo tem influências como Celia Cruz, Grupo Niche e Lauryn Hill, e pode ser chamado de uma mistura de música urbana, hip hop, R&B, alternativa e tropical com uma carta de amor ao folclore colombiano. Da mesma forma, ela é reconhecida por defender a inclusão e a igualdade para as mulheres e a comunidade afro-latina.

Natalia Jimenez é uma artista reconhecida internacionalmente por sua voz poderosa, carisma e versatilidade musical. É posicionada como uma das maiores figuras femininas da música latina em todo o mundo. Vencedora do GRAMMY e do Latin GRAMMY, suas influências incluem uma mistura de rock, pop, jazz e heavy metal. Ao longo de sua carreira como vocalista do La Quinta Estación e como artista solo, Natalia já vendeu mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo e gravou duetos com grandes estrelas da música latina, incluindo Marc Anthony ("Recuérdame"), Daddy Yankee ("La Noche de los Dos"), Juan Gabriel ("Si Quieres") e Ricky Martin ("Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu"), entre outros e também se apresentou ao vivo na entrega dos Prêmios Latin GRAMMY.

Nella, nascida na Venezuela, foi catapultada para o reconhecimento internacional impulsionada por sua voz poderosa e presença inegável. Em pouco tempo, ela se formou na Berklee College of Music e ganhou o Latin GRAMMY® de 2019 de Melhor Novo Artista. Não só lotou palcos nos Estados Unidos, Venezuela, México, Espanha e Reino Unido, como acompanhou também grandes cantores da cena latino-americana como solista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado