“BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA”: EPISÓDIO DEDICADO AOS TITÃS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Documentário traz conversas com os membros da banda, entrevistas com convidados especiais, imagens de arquivo inéditas e acesso exclusivo a um ensaio do grupo

 

Pessoas em pé na rua    Descrição gerada automaticamente

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=Dvcom0V21-I

IMAGENS: https://disney-comm.cimediacloud.com/r/gTEHL5grxKHT

 

Já está disponível no Star+ o novo episódio de "Bios. Vidas que marcaram a sua", dedicado à icônica banda de rock Titãs, que chega com exclusividade à plataforma de streamingNeste episódio, Sarah Oliveira, jornalista e apresentadora de televisão especializada em música, é a cronista escolhida para nos guiar pela vida e obra dos Titãs, com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes.

 

Com entrevistas com ex-integrantes e colaboradores dos Titãs, além de especialistas, familiares e amigos, o episódio cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local. O documentário reúne fragmentos famosos, outros desconhecidos e alguns inéditos da história da banda, buscando reconstruir o quebra-cabeça que compõe sua intimidade, suas amizades e relações profissionais, os motivos da saída de seus integrantes e os desejos que teceram seu destino e o transformaram, não só em um ícone do rock paulista, mas de todo o Brasil.

 

Sobre "Bios. Vidas que marcaram a sua"

"Bios. Vidas que Marcaram a Sua" reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. No "Bios. Vidas que Marcaram a Sua", já estão disponíveis com exclusividade episódios de artistas como Mercedes Sosa, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado