É hora de vestir os capacetes de construção! “Perninha em Obras” estreia dia 26 de julho no Cartoonito e na HBO Max

 

 

Primeira série com os Looney Tunes estimula a imaginação dos pré-escolares em um ambiente de construção civil

 

Clique aqui para baixar as imagens em alta

 


Pegue os capacetes e aperte o cinto de ferramentas, uma equipe de construção maluquinha está chegando na cidade! "Perninha em Obras" (Bugs Bunny Builders), o primeiro programa pré-escolar protagonizado pelos Looney Tunes em mais de 20 anos, estará disponível na HBO Max a partir do dia 26 de julho. O show também faz sua estreia no mesmo dia (26) às 12h30* no Cartoonito, com reprises no Cartoon Network a partir do dia 30 de julho.

 

Produzida pelo tradicional estúdio Warner Bros. Animation, a nova série é a primeira de seu tipo na história da franquia, combinando o humor desses personagens tão icônicos com a filosofia educacional de Cartoonito, Humancentric Learning. A iniciativa vai encorajar o fascínio dos mais novos da família pela construção, ajudando-os a cultivar habilidades essenciais -- incluindo autoexpressão, resolução de problemas, colaboração, comunicação, pensamento científico e matemático -- e enfatizando que se você pode imaginar, pode construir.

 

 

"Cheio de grandes ideias e do humor característico dos clássicos Looney Tunes, achamos que este será um dos programas de construção mais malucos voltados para os pré-escolares", comenta Amy Friedman, Chefe de Programação Infantil e Familiar da Warner Bros. "Essa novidade serve como uma ótima porta de entrada para os pequenos observarem que tudo é possível e hilário -- e com Lola na frente e no centro, isso é construído igualmente para meninas e meninos."

 

"Como muitos de nós, Looney Tunes foi uma parte predominante da minha infância. Esses personagens icônicos foram uma grande influência em meu estilo pessoal de comédia que apliquei ao longo da minha carreira", comemora Abe Audish, produtor e supervisor de Bugs Bunny Builders. "É uma honra promover a próxima geração de fãs e oferecer a eles uma nova série que permanece fiel ao núcleo de cada personagem, adicionando um toque novo e moderno."

 

 

Em "Perninha em Obras" (Bugs Bunny Builders)Pernalonga e Lola são gerentes da equipe de construção Looney Builders composta por PatolinoGaguinhoPiu-Piu e outros rostinhos bem familiares. Juntos, a equipe ajuda os cidadãos de Looneyburg com projetos de construção ambiciosos. Seja construindo uma nova pista de corrida emocionante ou criando um sorvete de outro mundo, nenhum trabalho é grande ou impossível quando eles trabalham em equipe e utilizam suas ferramentas super malucas e máquinas turbinadas.

 

O programa oferece aos pais a chance de compartilhar seus personagens favoritos da turma com os seus filhos em idade pré-escolar, enquanto ensina os mais novos sobre as recompensas técnicas, criativas, sociais e emocionais do processo de construção. Ao assistir os Looney Builders, meninas e meninos serão inspirados a criar suas próprias construções imaginativas fora da tela.

 

"Não é nenhum segredo que a pilha de blocos seja uma das atividades mais envolventes na sala de aula da pré-escola. É onde a curiosidade, a criatividade e o trabalho em equipe se encontram!" disse a Dra. Laura Brown, diretora de Currículo do Cartoonito. "Inspirando-se na paixão das crianças pela construção, Bugs Bunny Builders apoia a compreensão do processo de design thinking (imagine, construa e conserte) e inspira os espectadores a pensar de forma criativa, trabalhar juntos e gerenciar desafios."

 

Abe Audish é o showrunner e produtor supervisor, e Sam Register é o produtor executivo.

 

Conheça os construtores:

 

Pernalonga (Função: Colíder da equipe; Máquina: Escavadeira) — Pernalonga não é o tipo de coelho que tem medo de sujar as mãos; afinal, os coelhos são escavadores naturais. Ele é um líder nato com talento para improvisar e ainda gosta de uma boa cenoura.

 

Lola (Funções: Colíder da equipe e arquiteta; Máquina: Trator de esteira) — Lola é a mistura perfeita entre sonhadora e realizadora. Ela também é a razão pela qual os Looney Builders estão sempre sendo requisitados por seus serviços. Graças ao olhar artístico da coelhinha e seu tablet confiável, tudo o que a equipe constrói é um marco instantâneo.

 

Patolino (Função: Transportador; Máquina: Caminhão basculante) — Patolino é agitado, impulsivo, facilmente distraído e bem... Patolino! De todos os membros da equipe, ele é provavelmente o menos preocupado quando as coisas dão errado. Na verdade, meio que gosta porque torna as coisas mais emocionantes! Mas quando a pressão chega, veste a camisa do time e se esforça ao máximo para concluir o trabalho.

 

Gaguinho (Função: Nivelador; Máquina: Rolo compressor) — Gaguinho é um perfeccionista confiável e bem-intencionado que quer que tudo seja "Porky Perfect". Ele adora seguir as regras e pensa a partir de uma perspectiva de "segurança em primeiro lugar". Também é um ótimo ouvinte e sempre apoia a todos da equipe.

 

Piu-Piu (Função: Levantador; Máquina: Guindaste) — Piu-Piu muitas vezes faz perguntas para ajudar a esclarecer as coisas, ao mesmo tempo que é totalmente adorável! Mas não deixe seu comportamento doce enganar você, ele é tão determinado quanto o resto da turma. Este canário está sempre cuidando de todos e sempre está pronto pra ajudar a equipe.

 

Frajola (Função: Supervisor de pintura; Máquina: Plataforma elevatória) — Frajola é um artista mal-humorado e que prefere trabalhar sozinho. Facilmente provocado, muitas vezes guarda as coisas para si. Apesar de estar mais confiante em suas habilidades, ele ainda continua com medo de altura, apesar de ter que enfrentar esse medo regularmente sempre que opera sua plataforma elevatória.

 

Petúnia (Função: Mecânica; Máquina: Caminhão de Ferramentas) — O extraordinário maquinário dos Looney Builders precisa de um mecânico à altura! Para a sorte deles, Petúnia está sempre por perto! Corajosa e com uma risada contagiante, ela gosta de fazer entradas e saídas dramáticas.

 

Wile E. Coyote (Função: Inventor; Máquina: Jetpack) — Um supergênio autoproclamado, Wile E. Coyote está sempre inventando a próxima ferramenta que vai ajudar seus colegas na construção Ele é sempre sério, muitas vezes com uma expressão inexpressiva, e irritado com muitas coisas, incluindo o traquina Papa-Léguas.

 

Taz (Função: Demolição; Máquina: Ele mesmo!) — Se você conhece Taz, sabe que suas habilidades únicas não são adequadas para todos os trabalhos. Mas quando você precisa de algo que deve ser derrubado, destruído ou destruído - ele é o Diabo da Tasmânia para chamar!

 

Não perca a estreia imperdível de "Perninha em Obras"

(Bugs Bunny Builders) na HBO Max e no Cartoonito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado