#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (29 a 31/7)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 29 a 31 de julho (sexta, sábado e domingo):

29/7, sexta-feira - 20h55 - No inédito de NCIS: Los Angeles, a equipe investiga o roubo de um depósito de obras de arte

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
Em Caixa de Pandora, a equipe NCIS investiga o roubo de um depósito de arte com peças de grande valor. Para isso, se disfarçam de potenciais compradores do mercado negro, e tentam descobrir quem está por trás dos itens roubados.

Classificação Indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, sábado - 23h05 - A&E Movies exibe o clássico O Exterminador do Futuro, de 1984, com Arnold Schwarzenegger

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe O Exterminador do Futuro, um clássico da década de 1980 dirigido por James Cameron, vencedor de três prêmios Oscar® por Titanic.
Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide (Arnold Schwarzenegger, Os Mercenários 2) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn, Código de Honra) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

O Exterminador do Futuro (The Terminator, 1984, EUA/Reino Unido)
Gênero: 
ação, ficção científica
Direção: 
James Cameron
Elenco: 
Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Michael Biehn

CI: 18

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 31/7, domingo - 22h - Nova série relata os bastidores macabros dos clubes para mulheres, na década de 1980

Nos anos 80, mulheres de todas as idades se reuniam em clubes para ver o grupo Chippendales em todos os Estados Unidos, pra admirar dançarinos musculosos e oleosos. Essa febre chegou ao Brasil no início da década de 1990, como eventos muito comuns para despedidas de solteiras. Em seu país de origem, esse negócio gerou milhões de dólares e tornaram-se um fenômeno da cultura pop. Porém, nos bastidores havia uma trama sombria e perturbadora de assassinato, tentativa de incêndio criminoso e suicídio. A minissérie documental em quatro episódios que o A&E estreia neste domingo, Os Segredos dos Assassinatos de Chippendales (Secrets of the Chippendales Murders), narra as origens obscuras dos Chippendales, as incríveis histórias envolvendo excessos, sexo, ciúmes e malas de dinheiro, que resultaram em um dos crimes mais chocantes dos EUA.
A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.
No primeiro de hoje, O homem perfeito, nos anos 80, os Chippendales eram um fenômeno mundial. No centro de seu crescimento meteórico estão o indiano Steve Banerjee e Nick De Noia, produtor de televisão que transformou homens comuns em dançarinos ao estilo da Broadway. Mas, por trás das luzes brilhantes e dos dançarinos seminus, havia um mundo sombrio de drogas, assassinato e ambição desenfreada.
Em seguida, no segundo episódio de estreia, Retirar as camadas, quanto mais crescem, mais problemas enfrentam: mafiosos, dançarinos descontentes e frequentadores de igrejas. Nick De Noia e Steve Banerjee, os dois cérebros por trás do show, ficam obcecados com suas fortunas. E um assassinato chocante deixa os detetives da polícia de Nova York perdidos.                     

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/7, sexta-feira - 22h10 - Nova minissérie do History traz revelações sobre o comportamento e a vida sexual de Hitler

A partir desta sexta o History exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler's Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.
A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Führer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.
Adofl Hitler teve uma vida sexual complicada, excêntrica e repleta de voyeurismo, sadomasoquismo, vício em pornografia e incesto. A minissérie examina o relacionamento incestuoso que ele supostamente teve com sua sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Os episódios também abordam a relação de Hitler com sua namorada Eva Braun e com a atriz de cinema alemã Renate Müller, morta em 1937 após a visita de autoridades nazistas.
O episódio de estreia é Imagem corporal. Hitler tinha a pretensão de que todo o mundo acreditasse que ele possuía habilidades sobre-humanas, porém, em particular, ele era um desastre e escondia segredos chocantes: de deformidades genitais a vícios alarmantes em drogas, e a doença de Parkinson, que o atormentou nos últimos dez anos de sua vida.

Classificação Indicativa: 16 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

30/7, sábado - 19h30 - A escavação de um poço leva a um encontro terrível, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.
O episódio deste sábado é Desbravando terreno. Enquanto os membros da equipe retomam sua busca incessante por respostas na notória propriedade de mais de dois mil metros quadrados, a escavação de um poço misterioso no setor conhecido como Casa Dois leva os exploradores a um encontro terrível.

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, sábado - 21h15 - Arquivado na Guerra Fria, caso dos trilheiros mortos na Rússia é tema de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
O episódio inédito O incidente do Passo Dyatlov investiga um infame caso arquivado da Guerra Fria: o que aconteceu com os nove trilheiros que foram encontrados mutilados na encosta de uma montanha remota? Por mais de sessenta anos, tanto autoridades como amadores tentaram descobrir o que se passou neste lugar conhecido como a "Área 51 Russa".

CI: livre

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado