Trace Trends revela a rotina de gravações de Raphael Vicente sucesso da internet


 

O apresentador João Pedrosa acompanha um dia na vida do criador de conteúdo e influenciador



 

Raphael Vicente, na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)



 

No quarto episódio da 5ª temporada de Trace Trends, o apresentador João Luiz Pedrosa vai até à comunidade da Maré, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhar a rotina de gravação do influenciador e produtor de conteúdo, Raphael Vicente, sucesso da internet. O influenciador abriu as portas da sua casa e mostrou sua família com quem grava vídeos e publica nas redes sociais. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 23h30 no Multishow, e depois fica disponível no streaming da Globoplay.


 

O influenciador também contou como começou a produzir conteúdo para internet. "Fui de tudo um pouco, do Vimeo, Youtube e em 2020 eu conheci o TikTok que foi a rede social que me lançou para o mundo", afirma.


 

Após tanto sucesso, Raphael afirma que os vídeos serem tão exibidos nas redes sociais foi por ele transmitir para o público uma família tipicamente brasileira: diversa, multigeracional e com boas histórias para se contar.


 

"Após um tempo eu comecei a fazer vídeo com todo mundo aqui de casa, foi quando as coisas começaram a ficar séria e bombar na internet. Foi muito legal ver a interação das pessoas e hoje é engraçado porque as pessoas pedem para ver a minha família. Se posto vídeo sem minha família perco seguidores", ressalta.


 

Ainda neste episódio no quadro Humor, o ator, comediante e escritor, Hélio De La Penã contou como ajudou a criar a revista "Casseta Popular", pontapé inicial para tornar o grupo Casseta e Planeta como um dos principais grupos de humor do Brasil. No quadro Bafros, MC Tha conta mais detalhes do seu novo EP. No Afronegócios vamos conhecer o Mercado e Casarão, empreendimento criado no Rio pela família Dida, desde 1970.  


 

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado