HBO MAX DISPONIBILIZA AS MELHORES ESTREIAS DO CINEMA POUCAS SEMANAS APÓS O LANÇAMENTO


 

O projeto DO CINEMA PARA A SUA CASA da HBO Max disponibiliza os mais recentes sucessos do cinema na plataforma sem custo adicional.

São Paulo, 26 de julho de 2022 - A HBO Max criou o projeto DO CINEMA PARA A SUA CASA, que traz para a plataforma filmes da Warner Bros. e de outros grandes estúdios cinematográficos dentro de dias após seu lançamento nos cinemas. Neste primeiro ano da HBO Max na América Latina, o projeto trouxe grandes filmes para a plataforma, como KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃSDUNASPACE JAM: UM NOVO LEGADOANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDOREMATRIX RESSURREIÇÃO e BATMAN com Robert Pattinson como o vigilante, um dos filmes mais assistidos na plataforma, entre muitos outros.

 

Julho não ficou muito atrás, pois DO CINEMA PARA A SUA CASA nos trouxe três novos lançamentos, UNCHARTED: FORA DO MAPAMORBIUS e finalmente o tão esperado HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA que estreou na plataforma em 22 de julho.
 

UNCHARTED: FORA DO MAPA é o primeiro filme produzido pela Sony PlayStation Productions com base na lendária série de videogames não cartografados. Tom Holland é quem dá vida ao personagem principal, Nathan Drake e o elenco conta ainda com Mark Wahlberg, Tati Gabrielle, Sophia Ali e Antonio Banderas como o vilão desta história. Este filme, cheio de ação, aventura e traição, nos leva em busca de um grande tesouro.

 

MORBIUS conta a história de um anti-herói do universo do Homem-Aranha. O Dr. Michael Morbius é um médico com uma estranha doença sanguínea, que, para se curar, decide optar por uma solução ainda mais estranha, com a qual obtém habilidades sobre-humanas. Agora ele deve lidar com sua nova e aterrorizante natureza. Estrelando Jared Leto, Matt Smith, Adriana Arjona e Michael Keaton.

 

HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA é o terceiro e último filme, até agora, de Tom Holland como Homem-Aranha. Mas este não é apenas mais um filme de super-herói. Seu sucesso nas bilheterias se deve não apenas à trama e à popularidade do personagem, mas também à implementação do multiverso, incluindo personagens de franquias anteriores. Nele podemos ver o Homem-Aranha dos anos anteriores interpretado por Andrew Garfield e o lendário Tobey Maguire juntamente com os grandes vilões de seus respectivos filmes, Otto Octavius interpretado por Alfred Molina, Electro interpretado por Jamie Foxx, Norman Osborn interpretado por Willem Dafoe, entre outros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado