Lifetime estreia Amores que Enganam, sua primeira produção original na América Latina

Lifetime




Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama estrelam o primeiro episódio

Em 10 episódios, série dramática reúne elenco formado também por atores
reconhecidos na Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Cuba, Costa Rica e Estados Unidos


ESTREIA: 6/8, sábado, 22h40

Teasers: https://drive.google.com/drive/folders/1m1TBOsch31sJ9C-lwvlJAkUr2Vu5BnZt?usp=sharingaqui

Lifetime estreia Amores que Enganam, sua primeira produção original realizada na América Latina, uma série antológica, composta de dez episódios com histórias independentes, protagonizadas por um elenco que reúne reconhecidos atores de toda a região, inclusive os brasileiros Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama.

Seguindo o formato de sucesso dos Lifetime MoviesAmores que Enganam conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, como o amor, ilusão e confiança, mas que, entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, e que podem terminar em crime passional.

Uma coprodução do Lifetime com Casablanca Brasil, Vip 2000 TV e Yahayra Films, a série foi gravada em 4K, em 66 locações, entre Guadalajara / México e Miami / Estados Unidos. Para a primeira temporada, foram utilizadas 800 peças de vestuário, 250 extras e 66 atores. Amores que Enganam é protagonizada e produzida por mulheres, sendo 70% dos departamentos de produção, atrás das câmeras, e dirigidos por mulheres.

Além de Sophia Abrahão, Duda Nagle e Julia Gama, no elenco da série estão Marjorie de Sousa, Carlos Ponce, Aylín Mujica, Jorge Salinas, Ana Patricia Rojo, Mark Tacher, Ivonne Montero, Omar Fierro, Érika de la Rosa, Gabriel Porras, Christian Vázquez, Verónica Montes, Héctor Suárez Gomís, Juan Pablo Llano, Gabriela Vergara, Francisco Gattorno, Scarlet Ortiz, Víctor Cámara. Destaque para o retorno às telas da icônica atriz venezuelana Lupita Ferrer (RosalindaSoledAmor Descarado).

"Estamos muito orgulhosos de poder trazer para a tela esta produção original, cujas histórias não só representam as mulheres latino-americanas, mas que foram escritas e representadas por talentos latinos, o que, sem dúvida, torna cada uma das histórias próximas ao nosso público em todo o continente", afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de Programação e Produção do Lifetime.

Amores que Enganam estreia dia 6 de agosto e será exibida aos sábados, às 22h40.

Episódio de estreia: A felicidade não tem preço, com Sophia Abrahão, Duda Nagle, Julia Gama e Gutemberg Brito

Amanda (Sophia) tem uma forte briga e rompe com César (Brito), seu noivo, por uma infidelidade. Deprimida, suas amigas a convida para uma pequena viagem, quando ela conhece Patrick (Nagle), um verdadeiro cavalheiro, de ótima posição social e bonito. Aos poucos, Amanda se deixa seduzir por Patrick, embora não consiga se desligar de César (que continua procurando-a para se explicar). Após algumas semanas de rompimento, eles voltam a se ver e César esclarece o mal-entendido, suplicando para que reatem. Amanda aceita, e logo fala com Patrick, explica que continua apaixonada por César. Patrick, ainda que triste, deseja sorte e eles se despedem como bons amigos. A partir desse ponto, a vida de Amanda e César toma um rumo cheio de perigos, já que Patrick não permitirá que Amanda o deixe tão facilmente. Ele chegará aos extremos para conseguir o que quer.

13/8 – Barriga de aluguel, com Marjorie de Sousa, Carlos Ponce e Nicole Mayer
Jorge e Elisa são muito apaixonados e desde o casamento tentam ter um bebê, sem sucesso. Realizaram diferentes tentativas, tratamentos clínicos e ajuda profissional, em vão. Convencidos de que Elisa nunca poderá ficar grávida, eles decidem buscar uma barriga de aluguel, e a candidata parece perfeita. Trata-se de Bélgica, prima de Elisa e a sua melhor amiga de infância. Elas fazem um acordo e iniciam o processo de barriga de aluguel. Mas durante os meses de gravidez, Bélgica, que sempre foi obcecada por sua prima, começa demonstrar a invejava de sua vida, felicidade e sucesso, e tenta copiá-la em tudo. Bélgica, em sua obsessão doentia, fará qualquer coisa para destruir o casamento e a felicidade familiar que Jorge e Elisa construíram.

20/8 – Só uma chance, com Grettel Valdez, Christian Vázquez e Francisco Gattorno
Sofi valoriza muito a amizade de Frank. Há alguns anos eles são melhores amigos, mas Frank não quer estar mais essa situação. Ele tenta convencê-la de todas as formas a dar-lhe uma chance. Finalmente, Sofi aceita e eles começam a namorar. No entanto, Sofi desconfia de que nunca se apaixonará por ele, mesmo que Frank faça o impossível para isso. Ela é sincera e eles terminam, jurando que continuarão sendo amigos, e os dois seguem suas vidas. A verdade é que Frank sofre de transtorno bipolar, que é ativado violentamente com o término da relação. Ele não aceita o não de Sofi e seu ciúme, ao vê-la saindo com outros rapazes, o levará a planejar e executar uma vingança. Na mente de Frank, Sofi é dele… ou de mais ninguém.

27/8 – Direito a ser feliz, com Aylin Mujica, Héctor Suarez Gomís e Lupita Ferrer
Diana, depois de ter vivido um casamente de 25 anos com maus-tratos psicológicos por parte de seu marido e até de seus filhos, no qual sempre foi menosprezada e tratada como inútil. Ela se abre com uma amiga, que, horrorizada, a faz ver o quão valiosa ela é e começa a ajudá-la a retomar sua autoestima e a se distanciar dos maus-tratos. Diana tem muita dificuldade em tomar a decisão, pois se sente dependente do marido, já que nunca trabalhou. Mas, com a ajuda da amiga, ela decide começar a tomar as rédeas de sua vida. Seu filho descobre que seu pai tem uma amante, e é a gota d'água para que ela recobre sua autoestima, o respeito de seus filhos, e busque uma vida feliz... longe do marido.

Classificação indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado