DE YOUNG SHELDON A GREG NEWS: CONHEÇA AS PRODUÇÕES QUE OS FÃS DA CHAMPIONS LEAGUE MAIS AMAM


Baseada em dados e pesquisas da plataforma, a HBO Max selecionou os conteúdos mais assistidos por quem também acompanha a Champions League.
 


A HBO Max é a casa dos torcedores da Champions League e também o lugar onde esses apaixonados por futebol curtem suas séries favoritas. A temporada 2022/2023 começa nas próximas semanas e será transmitida pela plataforma novamente, garantindo a melhor qualidade de imagem e áudio.

 

Enquanto os jogos não começam, a partir de pesquisas com a audiência e dados de acesso da plataforma, a HBO Max selecionou quatro produções que os torcedores da Champions também curtem assistir. Confira:

 

INTERSTELLAR

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

 

CAZUZA: O TEMPO NÃO PARA

Walter Carvalho e Sandra Werneck dirigem este drama biográfico sobre a meteórica vida e carreira do do vocalista do grupo de rock Barão Vermelho, Cazuza. Com roteiro baseado no livro escrito pela mãe dele, Lucinha Araújo, muito presente na vida do cantor, e, por isso, no filme também.
 

YOUNG SHELDON

Durante 12 anos, em The Big Bang Theory, o público conheceu o emblemático, excêntrico e extraordinário Sheldon Cooper. Essa comédia com episódios de meia hora nos dá a chance de conhecê-lo com um garoto de 9 anos que cresceu no leste do Texas e vive episódios engraçados e únicos, como de costume, com seus amigos e família.


 

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER

Greg News é um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. Em um formato de late show, Gregório Duvivier traz assuntos latentes para uma discussão cômica e necessária. Em episódios de menos de 30 minutos, as seis temporadas do programa estão disponíveis na HBO Max.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado