Brasileira Amanda Nunes tenta recuperar o cinturão dos galos neste sábado no UFC 277

Combate

Paraense Rafael Alves e carioca Alexandre Pantoja também estarão em ação no evento. Card principal do LFA 137 nesta sexta-feira conta com dois brasileiros

O currículo da brasileira Amanda Nunes no UFC é invejável. A baiana da cidade de Pojuca é a única lutadora na história a conquistar dois cinturões em categorias diferentes; é a mulher que mais venceu no octógono, com 14 vitórias; e a dona do recorde de 10 nocautes entre as categorias femininas. Mas em dezembro no ano passado, a americana Juliana Peña colocou fim não só ao domínio de sete anos da brasileira no UFC, como também conquistou o título da categoria peso-galo (até 61,2kg). Sete meses depois, as duas estarão frente a frente na luta principal do UFC 277, que acontece neste sábado, dia 30, em Dallas, nos Estados Unidos, com transmissão do Combate, a partir das 18h30.
 
A rivalidade entre Amanda Nunes e Juliana Peña ganhou mais um capítulo este ano, já que as lutadoras foram convocadas para protagonizar o reality show 'The Ultimate Fighter', comandando equipes com lutadores do peso-pesado masculino (até 120kg) e peso-mosca feminino (até 57kg). O último episódio desta temporada vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h, no Combate. Além de Amanda Nunes, mais dois brasileiros estarão em ação no UFC 277. Embalado por vitórias consecutivas, o carioca Alexandre Pantoja, quarto no ranking da divisão dos moscas (até 56,7kg), encara o americano Alex Perez, sexto colocado da categoria. Pela divisão dos leves (até 70,3kg), o paraense Rafael Alves, revelado no programa 'Contender Series', vai em busca da sua segunda vitória na organização diante do americano Drew Dober. 
 
Muito antes de Bruce Buffer anunciar a primeira luta da noite, o UFC 277 já será assunto na cobertura multiplataforma que o Combate preparou para o evento. Disponível no ge a partir desta quarta-feira, o episódio desta semana do podcast 'Mundo da Luta' analisa as lutas dos brasileiros e a disputa de cinturão. Nesta quinta-feira, a partir das 19h, acontece a coletiva de imprensa do evento. No dia seguinte, às 18h, os lutadores estarão novamente frente a frente, desta vez para a pesagem cerimonial. O Combate e o sportv3 exibem os dois encontros. No sábado, André Azevedo e Luciano Andrade comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar do UFC 277. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro e Ana Hissa comentam o card principal. Além do Combate, que exibe o card completo, o sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas da noite.
 
LFA 137
Dois brasileiros estarão em ação no card principal da edição 137 do Legacy Fighting Alliance, o LFA, que acontece nesta sexta-feira, na cidade de Commerce, nos Estados Unidos. O pernambucano Leandro Gomes encara o americano Javier Garcia pela divisão dos penas. Na co-luta principal, o carioca Ricardo Dias tem pela frente na categoria peso-galo o americano John Sweeney. O Combate exibe todas as emoções do card principal do LFA 137, a partir das 23h, com a narração de André Azevedo e os comentários de Luciano Andrade. O sportv3 também as duas primeiras lutas do card. 
 
UFC 277
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Orion Cosce x Mike Mathetha
Peso-meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ihor Potieria
Peso-galo: Joselyne Edwards x Ji Yeon Kim
Peso-meio-médio: Michael Morales x Adam Fugitt
Peso-leve: Drakkar Klose x Rafa Garcia
Peso-pesado: Don'Tale Mayes x Hamdy Abdelwahab
Peso-leve: Drew Dober x Rafael Alves
Peso-meio-médio: Alex Morono x Matt Semelsberger
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Anthony Smith
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Alex Perez
Peso-pesado: Derrick Lewis x Sergei Pavlovich
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai Kara-France
Peso-galo: Julianna Peña x Amanda Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado