Maipê lança “Te Juro (Foi Mal)” após evento com famosos

Recentemente a banda Maria Palheta teve uma transição para o nome Maipê, agora em formato duo, em um evento realizado em São Paulo que contou com a participação de diversos nomes da música nacional.

Nomes como Zeeba, Ana Gabriela, Banda Malta, Hotelo, João Klein, Pedrinho (Atitude 67), Outroeu, Luana Bert, entre muitos outros, que além de assistirem ao lançamento oficial do Maipê, tiveram o palco aberto para apresentações artísticas, fazendo do evento um grande sucesso.

"Foi o dia mais especial da nossa carreira artística. Dividir o palco com artistas como Ana Gabriela, Zeeba, Outroeu e tantos outros, em um evento nosso, é um privilégio incrível. Ter como plateia tantas pessoas que somos fãs deu um frio na barriga que há tempos eu não sentia. Mesmo com mais de 2 mil shows na nossa história, esse foi o mais especial. Foi um dia marcante para muita gente, especialmente pra nós, que demos um dos passos mais sólidos na nossa trajetória. Obrigado aos artistas, influenciadores e marcas que participaram deste dia tão especial", conta o duo.

Para comemorar ainda mais o sucesso do lançamento do Maipê, nesta sexta-feira, 29 de julho, o duo lançou a música "Te Juro (Foi Mal)", que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Link: https://open.spotify.com/track/6Yn98wDRaQI5BjZ1IFiF1n?si=__45N9S_TyeadBOekHnoYA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado