MTV MIAW 2022 VAI AO AR HOJE, QUINTA-FEIRA


 

SOB O COMANDO DE CAMILA QUEIROZ E XAMÃ, A PREMIAÇÃO SERÁ EXIBIDA HOJE, DIA 28 DE JULHO, A PARTIR DAS 21H, NA MTV, PLUTO TV E TIKTOK

 

O TRIO INGRID OHARA, GABB E SPARTAKUS IRÁ APRESENTAR TODA A AGITAÇÃO DO PINK CARPET, A PARTIR DAS 20H, NA MTV

 

LUDMILLA, LUÍSA SONZA, PEDRO SAMPAIO, MC PEDRINHO, JÃO, SKANK, XAMÃ, ZAKES BANTWINI, MATUÊ, TETO, WIU, FARÃO APRESENTAÇÕES ICÔNICAS E UMA HOMENAGEM A ELZA SOARES EMOCIONARÁ À TODOS

 

EM AÇÃO INÉDITA, BIANCA ANDRADE ANUNCIARÁ NOVAS DATAS DA VIDCON SÃO PAULO: 7, 8 E 9 DE JULHO DO 2023

 

PORTA DOS FUNDOS RECEBERÁ HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO GRUPO. LUDMILLA TAMBÉM SERÁ HOMENAGEADA PELOS 10 ANOS DE CARREIRA

 

PE. JÚLIO LANCELOTTI RECEBERÁ O TROFÉU TRANSFORMA DIREITOS HUMANOS, PEQUENA LO RECEBERÁ O TROFÉU TRANSFORMA ORGULHO PCD, ENQUANTO ALICE PATAXÓ

RECEBERÁ O TRANSFORMA MEIO AMBIENTE

 

O MTV MIAW 2022 CONTA COM PATROCÍNIO DE L'OREAL, SAMSUNG GALAXY A, SMIRNOFF INFUSIONS, SPOTIFY, TIKTOK E TIM

 

MTVBRASIL @MTVMIAWBRASIL @PLUTOTVBR #PRÊMIOSMTVMIAW

CRÉDITOS: @cleibytrevisan

 

SÃO PAULO, 28 DE JULHO DE 2022 -- Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a quinta edição do MTV MIAW, vai ao ar HOJE, quinta-feira, dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasilna Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV - canal 914 e MTV Pluto TV - canal 156) e TikTok. Já o Pink Carpet, será apresentado pelo trio Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus e vai ao ar, HOJE,a partir das 20h, na MTV. No dia 30 de julho, o MTV MIAW 2022 estará disponível on demand no serviço premium de streaming Paramount+.

 

Ainda no esquenta, FBC & VHOOR vão agitar o Pink Carpet com uma performance de Baile. Dando o pontapé inicial na premiação, Pedro Sampaio e MC Pedrinho, irão botar todo mundo pra cima com DançarinaMatuê, Teto e Wiu trarão o trap em peso em uma performance de Vampiro. Jão e Skank vão animar a galera apresentando Ainda Gosto Dela e Idiota. Além de comandar a noite, Xamã também fará o MTV MIAW vibrar com Malvadão 3 e apresentará feat. inédito com o artista sul-africano Zakes Bantwini, que apresentou Osama.

 

Para homenagear Elza Soares, ícone da música popular brasileira, Camila Pitanga, se unirá a Any Gabrielly, Renegado, Larissa Luz e Caio Prado para cantar: Comigo, A Carne e Mulher do Fim do Mundo. Para fechar a noite, Ludmilla e Luísa Sonza farão todos pularem ao cantarem os sucessos CachorrinhasSocadona e um feat. bombástico de Café da Manhã.

 

Em comemoração aos 10 anos de formação, o Porta dos Fundos será homenageado. E a cantora Ludmilla, que também celebra uma década de sucesso, também receberá uma homenagem.

 

Em uma ação inédita, Bianca Andrade anunciará as datas da VidCon São Paulo para os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023A VidCon é a maior celebração mundial de conteúdo e criadores digitais, que une: criadores digitais, inovadores de plataforma, especialistas líderes da indústria e seus fãs em um só ambiente. A celebração é formada através de conversas centradas em 3 perspectivas: Público, Criadores e Indústria.

 

Como acontece todos os anos, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Na quinta edição da premiação, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu Transforma Direitos HumanosPequena Lo receberá o troféu Transforma Orgulho PCD no Pink Carpet enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente. Em 2022, o tradicional Gato Branco dessa categoria serviu de tela para o talento de Crica Monteiro, grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus.

 

Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que tiveram conteúdos exclusivos e intensificaram a celebração multiplataforma.

 

quinta edição da premiação, no Brasil, contaram com 35 categorias no total. MTV MIAW 2022 teve patrocínio de L'Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, Spotify, TikTok e TIM.

 

SERVIÇO >> MTV MIAW 2022

PINK CARPET: HOJE, dia 28 de julho, a partir das 20h, na MTV Brasil (consulte sua operadora).
PREMIAÇÃO: HOJE, dia 28 de julho, a partir das 21h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (consulte sua operadora), Pluto TV (canal 914 e canal 156) e TikTok. No dia 30 de julho, disponível on demand no serviço premium de streaming Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado