Um filme escolhido pelo público na Sessão Interativa e Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

Quinta (28) é dia de novidade no Megapix: a Sessão Interativa. Toda última quinta do mês, o público vai optar na batalha de filmes. Dessa vez, a decisão foi entre duas opções com o ator Dwayne Johnson, Um Espião E Meio e Velozes E Furiosos 8. O escolhido nessa disputa foi a ação Velozes E Furiosos 8 e será exibido às 21h; mas para felicidade dos fãs do astro, na sequência é a oportunidade de curtir o título menos votado.

Um Programa Duplo com duas animações do famoso personagem da série de desenho animado, Bob Esponja, é o destaque na sexta (29), a partir de 19h20. Os longas, que fazem sua estreia no canal, acompanham as aventuras desses serezinhos marinhos. O sucesso de bilheteria de Bob Esponja - O Filme deu origem à sequência Bob Esponja: Um Herói Fora D'água, Sessão Megapix da semana.

A atração de terça (02) é a comédia nacional Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood, a partir das 17h. O título é uma versão remodelada do longa de 1981, considerado a melhor realização cinematográfica do famoso quarteto, com os remanescentes dos Trapalhões, Didi e Dedé, e um grande elenco como Letícia Colin, Emilio Dantas, Marcos Frota e Alinne Moraes. Diversão para a família toda!

Na quarta (03), o Megapix exibe três filmes com astros de ação que já tiveram o privilégio de celebrar sete décadas bem vividas, a partir das 19h20. O Passageiro com Liam Neeson, que entrou nessa categoria ao completar 70 anos recentemente; Sylvester Stallone, e seus 76 anos, em Alvo Duplo; e O Último Desafio com Arnold Schwarzenegger, que chegou aos 74 no último dia 30, poderão ser vistos no especial Setentões Megapix.

Sessão Interativa

QUINTA (28)

Velozes E Furiosos 8
Na quinta, dia 28, às 21h00

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

Um Espião E Meio
Na quinta, dia 28, às 23h45

Bob sofria bullying na escola, mas mudou completamente e agora é agente da CIA. Ao reencontrar Calvin, um dos alunos promissores do colégio, Bob pede ajuda dele em uma missão.

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan, Danielle Nicolet, Jason Bateman
EUA. 2016. Comédia. 103 min.

SEXTA (29)

Programa Duplo Bob Esponja/Sessão Megapix

Bob Esponja - O Filme
Na sexta, dia 29, às 19h20

Plâncton rouba a coroa do Rei Netuno e consegue a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Agora, cabe à dupla Bob Esponja e Patrick se arriscar em mais uma aventura, para salvar a situação.

Direção: Stephen Hillenburg, Mark Osborne
Elenco: Alec Baldwin, Carol Lawrence, Jeffrey Tambor, Scarlett Johansson, Rodger Bumpass, Tom Kenny
EUA. 2004. Aventura. 87 min.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'água
Na sexta, dia 29, às 21h00

Depois de inúmeras tentativas de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que Plankton vai conseguir desta vez. Mas a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Bíquini rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisam tentar recuperar a fórmula.

Direção: Michael Mitchell, Paul Tibbitt
Elenco: Antonio Banderas, Bill Fagerbakke, Tom Kenny
Coréia do Sul. EUA. 2015. Aventura. 92 min.

TERÇA (02)

Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood
Na terça, dia 02, às 17h00

O circo onde Didi trabalha passa por problemas financeiros. Então, ele e Dedé se unem à jovem artista Karina para criar um novo espetáculo, Os Saltimbancos Trapalhões.

Direção: João Daniel Tikhomiroff
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Letícia Colin
Brasil. 2017. Comédia. 99 min.

QUARTA (03)

Setentões Megapix/Powerpix

O Passageiro
Na quarta, dia 03, às 19h20

Michael faz o mesmo trajeto de trem há 10 anos. No dia em que é demitido, uma misteriosa mulher lhe oferece cem mil dólares para uma missão. Caso ele falhe, todos a bordo, além de sua família, morrerão.

Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco: Liam Neeson, Jonathan Banks, Vera Farmiga, Patrick Wilson
EUA. França. 2018. Ação. 101 min.

Alvo Duplo
Na quarta, dia 03, às 21h00

Depois de verem seus respectivos parceiros morrerem, um matador de Nova Orleans e um detetive de Washington se unem para derrotar um inimigo em comum.

Direção: Walter Hill
Elenco: Sylvester Stallone, Sung Kang, Jason Momoa, Sarah Shahi
EUA. 2012. Ação. 89 min.

O Último Desafio
Na quarta, dia 03, às 22h30

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do xerife Ray Owens.

Direção: Kim Jee-Woon
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Forest Whitaker, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro
EUA. 2013. Ação. 108 min.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado