“HIGH SCHOOL MUSICAL: A SÉRIE: O MUSICAL” ESTREIA HOJE (27) NO DISNEY+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

A série original, que possui duas temporadas já disponíveis na plataforma, promete novidades com o lançamento de sua terceira temporada

 

Uma imagem contendo pessoa, grupo, posando, criança    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/x5DJr49ZhV4


 

Como está o preparo da sua voz? A terceira temporada de "High School Musical: A Série: O Musical" já está disponível com exclusividade no Disney+. A série original da plataforma, derivada da trilogia de filmes "High School Musical", apresenta nos novos episódios uma nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre. Os talentosos amigos retornam prontos para protagonizarem uma peça de "Frozen" e performarem alguns clássicos da Disney, como "Camp Rock".

 

A terceira temporada é estrelada por Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (E.J.), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos), Saylor Bell Curda (Maddox) e Adrian Lyles (Jet). Além do grande elenco, a nova temporada também contará com alguns convidados ilustres, como: Olivia Rose Keegan (Lily), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb), e também com a recorrente participação de Corbin Bleu (como ele mesmo), Meg Donnelly (Val), Jason Earles (Dewey Wood), Kate Reinders (Srta. Jenn), Aria Brooks (Alex), Liamani Segura (Emmy), Ben Stillwell (Channing) e Olivia Rodrigo (Nini).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado