Prime Video Anuncia Início das Filmagens do Reality Show BrasileiroOriginal Amazon Match nas Estrelas, com Apresentação de Ingrid Guimarães

 

Além de Ingrid, o reality também contará com a astróloga Tati Lisbon, a Papisa, para realizar a sinastria amorosa dos participantes e determinar os casais que são compatíveis e os que não são

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A IMAGEM EM ALTA

 

SÃO PAULO — 25 de julho de 2022 — O Prime Video anuncia o início das filmagens de Match nas Estrelas, reality show brasileiro de namoro Original Amazon. Apresentado por Ingrid Guimarães, a produção contará também com Tati Lisbon, mais conhecida nas redes sociais como Papisa ( papisa_), que será a astróloga responsável por analisar os mapas astrais dos participantes e verificar a compatibilidade amorosa entre eles.

 

O reality traz, em cada episódio, um novo participante que representa um signo do zodíaco. Essas pessoas irão a encontros com quatro pretendentes de diferentes signos, mas que possuem sinastria -- um amor baseado nos astros, literalmente --, para o bem ou para o mal.

 

Com a ajuda de Ingrid Guimarães e da astrologia os pretendentes serão eliminados até que sobre apenas um. Os encontros são momentos exclusivos, sempre relacionados às características do signo do participante, para que possa conhecer melhor cada pretendente.

 

Match nas Estrelas é produzida pela Sentimental Filme, com equipe executiva formada por João Cardia, Kátia Nascimento, Juliana Farias, Dante Hideki, Caio di Napoli e Juliana Bauer. O reality é dirigido por Eduardo Pupo e Raphael Alvarez, e escrito por Celso DuvecchiLarri AndradeJô Hallack, Jéssica Reis, dentre outros roteiristas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado