LIFETIME - Destaques de 25 a 31 de julho

Lifetime


 

26/7, terça-feira, 21h10

Jovem busca vingança contra sua mãe biológica, no thriller A Filha Que Abandonei

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe a produção original A Filha Que Abandonei. Na trama, Rebecca (Natalie Brown, Madrugada dos Mortos)uma professora da Clark Academy, um internato de elite para meninas, esconde um segredo. Ela abandonou uma filha quando era adolescente.

Porém, essa filha, Elena (Sydney Meyer, Caçadores de Sombras), se matricula no internato com a intenção de conhecer sua mãe biológica. A jovem, que passou por lares adotivos e teve uma infância terrível, acha que Rebecca deveria tê-la apoiado e decide se vingar.

A Filha Que Abandonei (Remember Me, Mommy?, 2020, CAN)
Gênero: thriller

Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Natalie Brown, Sydney Meyer, Amalia Williamson

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/7, quarta-feira, 21h10

A faixa Lifetime Movies exibe o drama Filhinha do Papai nesta quarta-feira

Na trama de Filhinha do Papai, Ella Chambers (Hattie Kragten, Incorporated) é uma garota de 12 anos que, desde a morte de sua mãe, vive com seu amado pai adotivo Nolan (Matt Wells, Schitts Creek).

Mas quando ele conhece uma nova mulher, seu mundo parece perder o sentido. Em especial, quando a garota fica sabendo que ela tem um filho de 14 anos e que pretendem morar todos juntos. Ela conseguirá aceitar tantas mudanças?

Filhinha do Papai (Daddy´s Perfect Little Girl, 2021, CAN)
Gênero: drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Heather Mitchell, Hattie Kragten, Matt Wells

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

28/7, quinta-feira, 21h10

O drama Pecados Capitais: Inveja é o destaque da faixa Lifetime Movies

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe o drama Pecados Capitais: Inveja.

Na trama, Gabrielle (Rose Rollins, Pixels) vive a vida que sempre sonhou: um marido dedicado, uma linda filha e uma carreira de sucesso em relações-públicas. No entanto, ela descobre a existência de Keisha (Serayah, Empire: Fama e Poder), sua meia-irmã por parte de pai. A alegria da descoberta logo se transforma em terror, quando ela percebe que a sua nova irmã está disposta a fazer qualquer coisa para acabar com sua vida.

Pecados Capitais: Inveja (Envy:A Seven Deadly Sins Story, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: Damon Lee
Elenco: Rose Rollins, Serayah, Kandi Burruss

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 29/7, sexta-feira, 20h

Lifetime estreia a minissérie biográfica Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende

Lifetime apresenta a série biográfica inédita Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende. Sobrinha de Salvador Allende, presidente deposto por um golpe militar no Chile, em 1973, a jornalista e escritora tornou-se a autora latino-americana mais vendida no mundo.

Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas. Além de best-seller, Isabel recebeu diversos prêmios literários. Sua obra mais famosa, A Casa dos Espíritos, lançada em 1983, foi adaptada para o cinema em 1993, numa produção com elenco estelar, que incluiu Meryl Streep e Winona Ryder.

Na série que estreia nesta sexta, Isabel, interpretada por Daniela Ramírez (La Ley de Baltazar, Amor a la Catalán), recebe a devastadora notícia de que sua filha corre o risco de morrer e decide abandonar tudo para ser mãe em tempo integral, no auge de sua carreira. Sua filha, Paula, morre em seus braços meses depois.

Lifetime exibe os três episódios de sexta a domingo:

Sexta-feira - 20h – O preço da liberdade
Isabel é uma mãe e esposa feliz, além de uma famosa jornalista feminista no Chile. Mas a ditadura militar chilena vai atrapalhar sua carreira e sua vida.

Sábado - 19h50 – O diabo no espelho
O exílio e a solidão levam Isabel por caminhos sombrios durante sua estada na Venezuela. No entanto, escrever será sua salvação e lhe abrirá as portas para o mundo.

Domingo - 20h10 – Os Espíritos
O vertiginoso caminho para o sucesso de uma escritora amada por leitores de todo o mundo é abruptamente interrompido pela maior dor que uma mãe pode sofrer.

Cl: 12

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, sábado, 15h40

Amy e Ty se reconciliam, mas tudo pode mudar após um incidente com o cavalo Spartan, nos episódios inéditos de Heartland

A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que mudou radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) morreu em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) passou a administrar sozinho o rancho Heartland, com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).

A segunda temporada segue acompanhando a adolescente Amy, treinadora de cavalos, e Lou, sua irmã mais velha, enquanto enfrentam os altos e baixos da vida e os desafios do rancho. Ao mesmo tempo em que Lou se adapta à vida no campo, Amy terá de lidar com a volta de Ty (Graham Wardle, Sobrenatural) - que vai competir com Caleb (Kerry James, The Perfect Bride), o novo funcionário do estábulo, por seu coração.

Lifetime exibe novos episódios do segundo ano da série de sucesso. Confira:

15h40 – Dançando no escuro
Rae Phillips (James Baker, O Segredo de Brokeback Mountain) morre e deixa um rebanho de gado como parte de sua propriedade. Ty conta a Amy por que ele havia ido embora do rancho e o que aconteceu quando ele estava com seu pai. Eles se reconciliam e Amy beija Ty. Lisa diz a Jack que o ama. O relacionamento de Lou e Scott fica prejudicado quando ele percebe que ela sempre escolhe trabalhar em vez dele. Scott sugere uma pausa, enquanto Lou sugere casamento, deixando-os em uma posição incerta.

16h40 – Corporate cowgirls
Lou mostra-se corajosa quando ex-colegas de trabalho tornam-se clientes de seu retiro. Ela admite que Scott rejeitou sua proposta de casamento e que o futuro deles não está claro. Ty diz a Amy o que ele quis dizer quando eles se beijaram e planeja fazer um jantar para ela. Amy cancela seus planos de passar o fim de semana com Ty quando Caleb não aparece para a trilha. Mallory leva Spartan para um passeio, em que o cavalo pasta em uma estrada tratada com pesticida e sofre envenenamento. Ty descobre o que fazer para salvar Spartan. Kit (Tatiana Maslany, Orphan Black) aparece procurando por Caleb e ajuda no resgate ao animal.

CI: 10

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – Invernatal - 31/7, domingo, a partir das 21h10

Aventura, romance e comédia nas atrações da programação especial de filmes Invernatal

Para remeter ao clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos. Em Invernatal são exibidas duas produções semanais. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

21h10 – Procurando a Mamãe Noel
A produção original traz aventura e muito humor. Na trama, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).

Ela então decide viajar até Las Vegas, a "cidade do pecado", para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

CI: 12

22h55 – As Estações do Amor
Produzida por Taraji P. Hensonesta produção original do Lifetime também conta com a atriz, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Curioso Caso de Benjamin Button, no elenco.

Na trama, Amir (Cleo Anthony, NCIS: Investigações Criminais, Ela Quer Tudo) e Kyla (LeToya Luckett, Greenleaf) formam um casal romântico e feliz, em um relacionamento promissor. Porém, o amor deles é testado quando Amir sofre com a perda de um familiar muito próximo. Em meio ao luto, o ex-namorado de Kyla reaparece, deixando o relacionamento do casal ainda mais conturbado.

Os dois lutam para determinar o que é realmente importante nessa história de vida, amor e família. Será que eles conseguirão?

As Estações do Amor (Seasons of Love, 2014, EUA)
Gênero:  romance
Direção: Princess Filmz
Elenco: LeToya Luckett, Cleo Anthony, Taraji P. Henson

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre Lifetime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado