Estreias de Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo e terror Noite Passada em Soho movimentam a semana no Telecine

 

 

A terça, dia 26 de julho, será eletrizante no Telecine Action com um astro imbatível dos thrillers movidos a adrenalina, Jason Statham. O britânico completa 55 anos e tem comemoração no canal a partir das 18h15, com a maratona de Adrenalina (2006)Uma Saída de MestreVelozes & Furiosos 7 e Rogue - O Assassino. No Telecine Premium, são os gângsteres que tomam conta da tela com o inédito Vingança de Família, às 23h40. Destaque Première Telecine, o longa é carregado de suspense ao acompanhar um dia que se tornou fatídico para uma família de criminosos.

 

Já na quarta, o público pode conferir um dos filmes mais recentes do ator Clint Eastwood no Telecine TouchO Caso Richard Jewell é exibido às 22h e aborda a história real do segurança que se tornou um dos principais suspeitos de bombardear as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, há exatos 27 anos. Interpretado por Paul Walter Hauser no longa; na realidade, Jewell foi o responsável por ajudar inocentes a fugirem do local.

 

A semana também tem a invasão em dose tripla dos detetives mirins mais famosos do Brasil no Pipoca. Na quinta, 28, às 16h45, D.P.A. - Detetives do Prédio Azul e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano, os dois primeiros filmes da trilogia estrelada por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima,) fazem um esquenta para estreia do inédito Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo. A produção é a terceira derivada da série de sucesso do canal Gloob. No Premium, a vibe é outra, com a chegada de Refugiado Americano ao canal, às 22h. Com selo Première Telecine, a trama dirigida por Ali LeRoi mescla drama, suspense e terror, criando uma atmosfera instigante.

 

E o sextou no Telecine será com o ogro mais carismático dos cinemas e com Daniel Craig e seu charmoso James Bond. Para quem curte os personagens, é só escolher sua companhia e aproveitar a faixa das 22h. No Fun, tem Shrek 2 com a nova rotina da princesa Fiona (Cameron Diaz) e de Shrek (Mike Myers) depois do casamento. Enquanto isso, o Action exibe 007 - Operação Skyfall. Com direção de Sam Mendes, o longa arrecadou mais de 1 bilhão de dólares e se destacou no Oscar com duas estatuetas, nas categorias Melhor Mixagem de Som e Melhor Canção Original.

 

No sábado, 30, é dia de Superestreia e de homenagens a dois ícones do cinema. No Premium, às 22h, Noite Passada em Soho promove um passeio pelos anos 1960 na badalada região londrina, na Inglaterra. Entre realidade e alucinação, se desenvolve esse terror psicológico com Thomasin Mckenzie e Anya Taylor-Joy. Já no Cult, a partir das 16h50, o Especial 15 Anos Sem Ingmar Bergman recorda aclamados filmes do sueco: Morangos SilvestresO Sétimo SeloQuando Duas Mulheres PecamFace a Face e Sonata de Outono. E o Pipoca preparou uma programação especial para o aniversariante do dia, Arnold Schwarzenegger, que chega aos 75 anos com tudo. Um Tira no Jardim de InfânciaO Último DesafioO Exterminador do Futuro: GênesisRota de Fuga (2013) e Os Mercenários são destaques em sequência a partir das 15h50, e também podem ser vistos a qualquer momento na plataforma Telecine.

 

No domingo, 31, data em que é celebrado o Dia Mundial do Orgasmo, a temperatura sobe no Telecine. A partir das 19h45, o Touch traz a dose dupla de um casal que movimentou o quarto vermelho em Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros: Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan). No Cult, Dona Flor e Seus Dois Maridos (1976)Crash: Estranhos PrazeresBenedettaNinfomaníaca - Volume I e Ninfomaníaca - Volume II formam uma maratona eclética, que começa às 18h05. Para quem quer continuar no clima dos filmes picantes, tem mais destaques em uma cinelist temática no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay ou via operadoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado