Novas séries de true crime chegam ao A&E

A&E


Cidade Confidencial relembra casos que chocaram cidades dos Estados Unidos e ganharam as manchetes de jornal

Confissões de um Serial Killer traz revelações sobre os crimes e a mente de Dennis Rader, famoso serial killer conhecido como BTK

ESTREIA: 1/8, segunda-feira, a partir das 21h40

No dia 1 de agosto, segunda-feira, o A&E estreia novas séries de true crimeCidade Confidencial (City Confidential) e Confissões de um Serial Killer (BTK: Confessions of a Serial Killer). As novas atrações reforçam a programação com um dos gêneros favoritos da audiência.

Com estreia às 21h40Cidade Confidencial explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

O episódio de estreia, Palo Alto, Califórnia, revive o horror que abalou os dias pacíficos da comunidade californiana de Palo Alto com o caso de Kristine e Kenneth Fitzhugh. Quando jovens, os dois amavam as festas, e, depois da chegada de dois filhos, ficaram cada vez mais tranquilos até se tornarem respeitáveis membros dessa tranquila comunidade. No entanto, a boa imagem do casal foi enlameada pela misteriosa morte de Kristine - supostamente acidental -, numa história repleta de infidelidade, segredos e desespero.



Na sequência, às 22h30, o A&E estreia a minissérie Confissões de um Serial Killer, produção documental em quatro episódios que traz revelações sem precedentes sobre os crimes e a mente do famoso serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK. Atualmente, o criminoso cumpre dez sentenças consecutivas de prisão perpétua no centro Correcional El Dorado, nos Estados Unidos.

O primeiro episódio é Excluídos. Na superfície, Dennis Rader parecia um cara normal, mas por baixo havia uma vida de fantasia sinistra que ele encenou sob o disfarce de seu alter ego BTK, enquanto aterrorizava Wichita, Kansas. A professora de psicologia forense Dr. Katherine Ramsland tem se comunicado com o serial killer por mais de 10 anos e revela as motivações por trás de sua onda de crimes horríveis.

Classificação Indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias