Brasil encara o Paraguai pela semifinal da Copa América Feminina, na noite desta terça-feira

SporTV

Sportv transmite o duelo direto de Bucaramanga, na Colômbia. Em caso de vitória, seleção assegura a vaga na Copa do Mundo do ano que vem

Quatro vitórias, 100% de aproveitamento, 17 gols marcados e nenhum sofrido. A campanha da seleção brasileira na Copa América Feminina, que está sendo disputada na Colômbia, é irretocável até o momento. Nesta terça-feira, dia 26, a equipe comandada pela sueca Pia Sundhage tem o compromisso mais importante de todos. A partir das 21h, encara o Paraguai, com transmissão do sportv, por um lugar na decisão do torneio, no próximo sábado. Além da ida para a final, outro objetivo está em jogo contra as paraguaias: caso vençam, as meninas do Brasil asseguram vaga na Copa do Mundo do ano que vem, que será sediada em conjunto por Austrália e Nova Zelândia. Trinta minutos antes de a bola rolar, os repórteres Gabriela Moreira e Raphael Sibilla trazem as últimas novidades das equipes para este confronto, direto do Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. Natália Lara narra a partida, acompanhada da craque Formiga e de Renata Mendonça nos comentários, e de Sandro Meira Ricci, na Central do Apito.  
 
O vencedor de Brasil x Paraguai encara na decisão da Copa América Feminina quem passar do duelo entre Argentina e Colômbia, que se enfrentam às 21h desta segunda-feira, também com transmissão do sportv. Vale lembrar que além das três vagas diretas para a Copa do Mundo e o direito ao quarto colocado de disputar a repescagem, a competição sul-americana ainda carimba ao campeão o passaporte para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. O vice-campeão passa por uma repescagem mundial também para estar na França daqui a dois anos. 
 
"A nossa seleção está passando por uma grande renovação. Para se ter uma ideia, das 23 convocadas para esta Copa América, 18 nunca haviam disputado o torneio. É uma seleção jovem, que está aprendendo a atuar junto. Mas ao mesmo tempo é um grupo com alguma experiência internacional, em que metade joga nos Estados Unidos ou na Europa", ressalta Gabriela Moreira. "Na primeira fase vimos pontos altos e outros a se corrigir, apesar dos excelentes números. A Pia mesmo diz que ainda temos um longo caminho. A maior preocupação dela é ver um time com mais intensidade do meio de campo para frente".
 
Copa América Feminina – Todos os jogos às 21h (de Brasília) e com transmissão do sportv
 
Semifinais 
25/7 (segunda-feira) - Colômbia x Argentina - Direto de Bucaramanga
26/7 (terça-feira) - Brasil x Paraguai - Direto de Bucaramanga
 
Disputa do terceiro lugar
29/7 (sexta-feira) - Perdedor da semifinal 1 x Perdedor da semifinal 2 - Direto de Armênia
 
Final
30/7 (sábado) - Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2 - Direto de Bucaramanga
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado