LIGHT & MAGIC, DA LUCASFILM E IMAGINE DOCUMENTARIES, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+


Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

 

 

A nova docusérie dirigida por Lawrence Kasdan estreou nesta quarta-feira (27) com exclusividade no catálogo da plataforma

 

Texto    Descrição gerada automaticamente

Link do trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=WKAsdsKnctg&t=1s


 

"Light & Magic", da Lucasfilm e Imagine Documentaries, chegou nesta quarta-feira (27) com exclusividade no Disney+. A nova docusérie apresenta uma aventura imersiva, dividida em seis episódios, que narra a história nunca contada da mundialmente renomada Industrial Light & Magic (ILM): a divisão de efeitos visuais, animação e produção virtual da Lucasfilm.

 

Com acesso sem precedentes, o cineasta indicado ao Oscar® Lawrence Kasdan convida os espectadores para uma aventura pelos bastidores da Industrial Light & Magic. O público conhecerá os pioneiros do cinema moderno ao embarcar em uma jornada que dá vida à visão de George Lucas ao lado dos cineastas que inspiraram toda a indústria de efeitos visuais.

 

A série é dirigida por Lawrence Kasdan e os responsáveis pela produção executiva são Ron Howard, Brian Grazer, Justin Wilkes, Lawrence Kasdan, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado