ESTREIAS DA SEMANA NO STAR+: QUINTA TEMPORADA DE “9-1-1” E SEGUNDA TEMPORADA DE “BIG SKY” ENTRAM NA PLATAFORMA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

As novidades chegam ao catálogo do Star+ na semana do dia 25 de julho

 

Grupo de homens com uniforme militar posando para foto    Descrição gerada automaticamente

 

O mês está acabando, mas as novidades do Star+, não! Os novos episódios da quinta temporada da série de ação e drama policial "9-1-1" estreiam na plataforma no dia 27 de julho. Agora, os atendentes de emergência terão que lidar com uma nova ameaça: uma série de ataques de ransomware que visam desestabilizar os sistemas de computadores de Los Angeles.

 

O caos toma forma quando um blecaute generalizado causa estragos pela cidade e, além disso, os problemas familiares de Athena, a depressão pós-parto de Maddie e o problema de saúde de Eddie se intensificam enquanto uma nova operadora call center assume o grupo de "9-1-1".

 

Grupo de pessoas lado a lado em areia    Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Também no dia 27, chegam com exclusividade à plataforma os novos episódios da segunda temporada de "Big Sky", trazendo um novo mistério para as detetives Cassie Dewell e Jenny Hoyt.  Ao investigarem um acidente de carro nos arredores da cidade Helena, Montana, as duas percebem que o caso é mais complicado do que aparenta. Durante o processo, elas se deparam com um grupo despreocupado de adolescentes, uma paquera antiga de Hoyt e um homem misterioso e violento. A série, também de drama policial, já possui 8 episódios disponíveis no Star+.

 

Velozes e Furiosos': descubra 6 curiosidades sobre a franquia de filmes |  Pop | Gshow

Cena do filme "Velozes e Furiosos 7" (2015)

 

Além das duas séries, a estreia da saga "Velozes e Furiosos" na plataforma também merece destaque. No 22 de julho, foram adicionados ao catálogo do Star+"Velozes e Furiosos"(2001), "+ Velozes + Furiosos" (2003), "Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio"(2006), "Velozes e Furiosos 4"(2009), "Velozes e Furiosos: Operação Rio"(2011), "Velozes e Furiosos 6"(2013), "Velozes e Furiosos 7"(2015) e "Velozes e Furiosos 8"(2017).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias