Com exibição exclusiva dos canais Disney, Alemanha e Inglaterra decidem a Euro Feminina


A grande decisão da UEFA Euro Feminina será atração dos canais de esporte da Disney neste domingo (31), às 13h. Com transmissão da ESPN e Star+, a Alemanha, maior campeã da história do torneio, tentará alcançar o seu 9º título continental contra a Inglaterra, em Wembley, Londres. A partida terá exibição ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luciana Mariano, comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel, além de contar com a cobertura in loco da correspondente internacional Natalie Gedra.

 

"É uma final imprevisível. Poderíamos colocar a Alemanha como favorita por vencer oito das 12 edições disputadas até aqui. Além disso tem o retorno avassalador de Alexandra Popp, que voltou depois de um ano se recuperando de uma lesão pra se transformar na primeira jogadora de uma Eurocopa a marcar gols em cinco jogos consecutivos, uma fênix. A Inglaterra chega pela segunda vez na história à final da competição. Tem Beth Mead, que além de ser artilheira ao lado da alemã Popp deu cinco assistências. As duas equipes sofreram apenas um gol durante essa edição", analisa Luciana Mariano, narradora dos canais ESPN e Star+.

 

Em busca de seu primeiro título continental, a seleção inglesa tem uma campanha avassaladora, marcando 20 gols e sofrendo apenas um. A equipe também conta com os talentos de Bethany Mead, favorita para ficar com o prêmio de melhor jogadora da competição. Já a Alemanha conta com a experiência de suas jogadoras e tem na goleadora Alex Popp as suas esperanças para vencer as donas da casa.

 

"Talvez as 90 mil pessoas que estarão no "Lugar das Lendas", o estádio de Wembley, possam fazer diferença para uma Inglaterra que alcança sua melhor fase como seleção. Não podemos perder de vista que as alemãs são resistentes, sabem suportar pressão e têm duas estrelas na camisa: a única nação a vencer Copas do Mundo no feminino e masculino. Será um jogo mágico e inesquecível. O mítico Wembley é um palco perfeito", complementa Luciana.

 

A final em Wembley encerra o mês de julho em que o esporte feminino foi o grande destaque dos canais de esporte da Disney. ESPN e Star+ exibiram todos os jogos do torneio feminino da CONCACAF, vencido pelos EUA, e da UEFA Euro Feminina. As principais jogadoras do mundo e as oito melhores seleções do ranking da FIFA foram atração exclusiva para os fãs da modalidade em todo Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado