Apple TV+ lança trailer da nova comédia “Bad Sisters”, da premiada atriz e criadora Sharon Horgan




Eve Hewson ("Por Trás de Seus Olhos"), Claes Bang ("Dracula",) e Brian Gleeson
("Peaky Blinders") estão no elenco da produção original que estreia em 19 de agosto



Apple TV+ revela hoje, 27 de julho, o trailer de sua nova, espirituosa e sombria série de mistério e assassinato "Bad Sisters", a mais recente comédia da indicada ao Emmy e vencedora do BAFTA Sharon Horgan ("Catastrophe", "Shining Vale", "O Peso do Talento"). A produção estreia com dois primeiros episódios na sexta-feira, 19 de agosto, seguidos por um novo episódio semanal toda sexta-feira até 14 de outubro.

"Bad Sisters" foi escrita e produzida por Horgan junto de Brett Baer ("O Mundo de Tara", "New Girl") e Dave Finkel ("New Girl", "O Mundo de Tara"). Por meio de uma mistura de humor ácido com suspense, a série de 10 episódios acompanha a vida, bastante unida, das irmãs Garvey, que prometeram protegerem umas às outras depois da morte prematura de seus pais. 

Além de Sharon Horgan, o grupo de protagonistas é formado pelas atrizes Eve Hewson ("Por Trás de Seus Olhos", "The Luminaries"), Anne-Marie Duff ("As Sufragistas", "The Salisbury Poisonings"), Eva Birthistle ("Despertar dos Mortos", "O Último Reino") e Sarah Greene ("Normal People", "Frank of Ireland", "Dublin Murders"), como as irmãs Garvey.  O elenco ainda inclui Claes Bang ("Dracula", "O Homem do Norte"), Brian Gleeson ("Peaky Blinders", "Frank of Ireland"), Daryl McCormack ("Peaky Blinders", "Boa Sorte, Leo Grande"), Asaad Bouab ("Dix Pour Cent", "The Pursuit of Love") e o novo talento Saise Quinn. 

"Bad Sisters" marcará o primeiro projeto de Horgan a estrear a partir de um acordo com a Apple TV+ e é produzido por sua produtora Merman. A série é produzida e escrita por Horgan com Brett Baer e Dave Finkel, que a adaptaram da série belga "Clan", criada por Malin-Sarah Gozin. Horgan, Faye Dorn e Clelia Mountford produzem para Merman; e Gozin, Bert Hamelinck e Michael Sagol são os produtores executivos da Caviar. Além de Horgan, Baer e Finkel, a série é escrita por Karen Cogan, Ailbhe Keogan, Daniel Cullen, Perrie Balthazar e Paul Howard. Dearbhla Walsh, Josephine Bornebusch e Rebecca Gatward dirigem os episódios. Walsh também atua como produtora executiva. "Bad Sisters" é produzida pela Merman Television e ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 250 vitórias e 1.115 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado