‘Pequeno Malabar’, série inédita no Brasil, está entre os destaques de agosto no Giga Gloob

GIGA GLOOB


Série musical 'Grandes Pequeninos', inspirada na vivência do músico Jair Oliveira e sua família, e o jogo 'Super Sequência' também estreiam no app infantil da Globo
O mês de agosto está repleto de novidades para a criançada interagir e se divertir no Giga Gloob. Para quem curte astronomia, a estreia da série 'Pequeno Malabar' pode ser uma boa pedida. A história convida o público a conhecer Malabar, um menino de muita sorte e que faz o universo de playground. Ele fala com planetas e estrelas para entender de onde todos nós viemos.   
 
Dando sequência aos lançamentos, estreiam as temporadas 8 e 9 de Meu Pequeno Pônei - A Amizade é Mágica. Nos novos episódios a história se passa no reino de Equestria, onde todas as espécies de pôneis - vivem em harmonia. Por insistência do governante de Equestria e sua mentora, Princesa Celestia, uma unicórnio estudiosa chamado Twilighl Sparkle Viaja paro a cidade de Ponyville para aprender sobre a amizade. 
 
O app infantil da Globo também recebe a série musical 'Grandes Pequeninos'. Derivada do álbum indicado ao Grammy Latino, a série é inspirada na vivência familiar de Jair Oliveira, Tania Khalil e as duas filhas, e aborda de maneira lúdica e criativa a magia dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com os pais e agregados.  
 
Ainda em agosto, chegam ao Giga Gloob o jogo Super Sequência e a série Ella, Oscar e Hoo. O divertido jogo exige que o usuário tenha uma boa memória. O objetivo é gravar a sequência de cores e sons que aumentam a cada rodada. Já a série, que recebeu três indicações no European Animation Awards, mostra que Ella, uma menina esperta; Oscar, um menino criativo, e Hoo, uma jovem nuvem, juntos, aprendem o verdadeiro significado de coragem e amizade.  
 
Para fechar o mês, o app apresenta as 15 novas fases do jogo Expansão Pula Portal e 20 novas fases do jogo CapiVai!, que se passa no espaço sideral. No primeiro, o jogador deve ajudar os Gigas a atravessarem o portal para novas fases, agora com o auxílio do inversor de gravidade e das caixas de teletransporte. No segundo, a capivara não se contentou com o planeta terra e agora quer limpar o espaço sideral. O jogador deve correr e voar com sua mochila a jato para percorrer solos extraterrestes e coletar os lixos pelo caminho. 
 
Programação de agosto de 2022     
  
Meu Pequeno Pônei - A Amizade é Mágica (Série)  
Sinopse: No reino de Equestria, todas as espécies de pôneis vivem em harmonia. Por insistência do governante de Equestria e sua mentora, Princesa Celestia, uma unicórnio estudiosa chamado Twilight Sparkle viaja para a cidade de Ponyville para aprender sobre a amizade.  
Duração: 26 episódios de 22 minutos cada (T8) e 26 episódios de 22 minutos cada (T9)  
Faixa Etária: 4 a 5 anos   
 
Super Sequência (Jogo)  
Sinopse: Coloque a memória a prova e memorize a sequência de cores e sons que aumentam a cada rodada!  
Faixa etária: 4 a 7 anos     
 
Ella, Oscar e Hoo (Série)  
Sinopse: Uma amizade incrível une Ella, uma menina esperta; Oscar, um menino criativo, e Hoo, uma jovem nuvem. Juntos, eles aprendem o verdadeiro significado de coragem e amizade.  
Duração: 52 episódios de 11 minutos cada   
Faixa Etária: 4 a 5 anos  
  
Grandes Pequeninos (Série)  
Sinopse: Inspirada na vivência familiar de Jair Oliveira, Tania Khalil e suas duas filhas, essa série musical aborda o universo mágico dos primeiros momentos do bebê e de sua convivência com os pais e agregados, de maneira lúdica e criativa.  
Duração: 14 episódios de 3 minutos cada   
Faixa Etária: 2 a 3 anos  
  
Grandes Pequeninos Babies (Série)  
Sinopse: A 'Grande Pequenina' família de Jairzinho protagoniza a série de animação sem diálogos 'babies'. Nela as crianças farão descoberta divertidas e lúdicas, que auxiliarão no desenvolvimento cognitivo durante a primeira infância.  
Duração: 21 episódios de 1 minuto cada   
Faixa Etária: 2 a 3 anos  
  
Expansão Pula Portal (Jogo)  
Sinopse: Uma nave espacial Giga divertida está esperando por você, cheia de desafios inéditos! Nessa nova jornada, você deve ajudar os Gigas a atravessarem o portal para novas fases, agora com a ajuda do inversor de gravidade e das caixas de teletransporte. 
Faixa etária: 5 a 7 anos     
  
Expansão CaipiVai (Jogo)  
Sinopse: A capivara não se contentou com o planeta terra e agora quer limpar o espaço sideral! Corra e voe com sua mochila a jato para percorrer solos extraterrestes e coletar os lixos pelo caminho. 
Faixa etária: 4 a 7 anos    
  
Pequeno Malabar (Série)  
Sinopse: Malabar é um menino de muita sorte: o universo é seu playground! Ele fala com planetas e estrelas para entender de onde todos nós viemos, explorando uma noção simples de astronomia a cada episódio.  
Duração: 26 episódios de 4 minutos cada (T1) e 26 episódios de 4 minutos (T2)  
Faixa Etária: 4 a 6 anos 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado