Viva o melhor da fantasia e emoção com os novos episódios de “Ursinhos em Curso” em agosto no Cartoon Network




 

Pardo, Polar e Pando retornam às telas com estreias semanais toda segunda. Outros destaques do mês incluem novidades de Victor e ValentinoBarbie: It Takes Two, O Mundo de Greg, Ninja Express, Os Jovens Titãs em Ação e Drama Total Kids.

 

 

 

A jornada dos Ursinhos em Curso ganha novos capítulos em agosto no Cartoon Network! Na sexta, dia 12, às 19h*, estreia um novo episódio e, a partir de 15, vai ser possível conferir novas aventuras toda segunda! Mas isso não é tudo. Junte-se a Pardo, Panda e Polar em suas viagens de segunda a sábado, às 17h e 23h*; e domingos, ao meio-dia e 23h*. Acompanhe os adoráveis irmãos ursos em sua busca por um lar. Quando um pedido lhes concede uma caixa mágica capaz de teletransportar-los a qualquer lugar, os ursinhos passeiam por terras imaginativas, onde fazem novas amizades e se divertem muito. Há muita fantasia e emoção pelo caminho!

 

 

Os fãs também têm compromisso marcado com Victor e Valentino. A comédia sobrenatural traz a história de dois meio-irmãos que passam o verão com sua avó num lugar chamado Monte Macabre, uma pequena cidade misteriosa onde os mitos e lendas do folclore latino-americano ganham vida! Vic e Val encontrarão muitos templos escondidos, cidades ancestrais, habitantes lendários e mutantes, tudo enquanto descobrem como se encaixam nesse mundo estranho. Oportunidade perfeita pra cair de cabeça nessa novidade a partir de sexta, 19 de agosto, às 19h*, e mais novos episódios toda sexta, às 16h45*.

 

Outros destaques do mês são as estreias de Barbie: It Takes TwoO Mundo de GregNinja ExpressOs Jovens Titãs em Ação e Drama Total Kids, todos os dias, no Cartoon Network!
 

Em agosto, não deixe de curtir deliciosas aventuras com Ursinhos em Curso e Victor e Valentino e mais no Cartoon Network!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado