#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (29 a 31/7)

Lifetime

Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (29 a 31 de julho).

 

ESTREIA - 29/7, sexta-feira - 20h - Lifetime estreia a minissérie biográfica Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende

Lifetime apresenta a série biográfica inédita Isabel, a História Íntima da Escritora Isabel Allende. Sobrinha de Salvador Allende, presidente deposto por um golpe militar no Chile, em 1973, a jornalista e escritora tornou-se a autora latino-americana mais vendida no mundo.
Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas. Além de best-seller, Isabel recebeu diversos prêmios literários. Sua obra mais famosa, A Casa dos Espíritos, lançada em 1983, foi adaptada para o cinema em 1993, numa produção com elenco estelar, que incluiu Meryl Streep e Winona Ryder.
Na série que estreia nesta sexta, Isabel, interpretada por Daniela Ramírez (La Ley de Baltazar, Amor a la Catalán), recebe a devastadora notícia de que sua filha corre o risco de morrer e decide abandonar tudo para ser mãe em tempo integral, no auge de sua carreira. Sua filha, Paula, morre em seus braços meses depois.
Lifetime exibe os três episódios de sexta a domingo:

Sexta-feira - 20h – O preço da liberdade
Isabel é uma mãe e esposa feliz, além de uma famosa jornalista feminista no Chile. Mas a ditadura militar chilena vai atrapalhar sua carreira e sua vida.

Sábado - 19h50 – O diabo no espelho
O exílio e a solidão levam Isabel por caminhos sombrios durante sua estada na Venezuela. No entanto, escrever será sua salvação e lhe abrirá as portas para o mundo.

Domingo - 20h10 – Os espíritos
O vertiginoso caminho para o sucesso de uma escritora amada por leitores de todo o mundo é abruptamente interrompido pela maior dor que uma mãe pode sofrer.

Classificação Indicativa: 12 anos

____________________________________________________________________________________________

30/7, sábado - 15h40 - Amy e Ty se reconciliam, mas tudo pode mudar após um incidente com o cavalo Spartan, nos episódios inéditos de Heartland

A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que mudou radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) morreu em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) passou a administrar sozinho o rancho Heartland, com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).
A segunda temporada segue acompanhando a adolescente Amy, treinadora de cavalos, e Lou, sua irmã mais velha, enquanto enfrentam os altos e baixos da vida e os desafios do rancho. Ao mesmo tempo em que Lou se adapta à vida no campo, Amy terá de lidar com a volta de Ty (Graham Wardle, Sobrenatural) - que vai competir com Caleb (Kerry James, The Perfect Bride), o novo funcionário do estábulo, por seu coração.
Lifetime exibe dois episódios inéditos da segunda temporada aos sábados:

15h40 – Dançando no escuro
Rae Phillips (James Baker, O Segredo de Brokeback Mountain) morre e deixa um rebanho de gado como parte de sua propriedade. Ty conta a Amy por que ele havia ido embora do rancho e o que aconteceu quando ele estava com seu pai. Eles se reconciliam e Amy beija Ty. Lisa diz a Jack que o ama. O relacionamento de Lou e Scott fica prejudicado quando ele percebe que ela sempre escolhe trabalhar em vez dele. Scott sugere uma pausa, enquanto Lou sugere casamento, deixando-os em uma posição incerta.

16h40 – Corporate cowgirls
Lou mostra-se corajosa quando ex-colegas de trabalho tornam-se clientes de seu retiro. Ela admite que Scott rejeitou sua proposta de casamento e que o futuro deles não está claro. Ty diz a Amy o que ele quis dizer quando eles se beijaram e planeja fazer um jantar para ela. Amy cancela seus planos de passar o fim de semana com Ty quando Caleb não aparece para a trilha. Mallory leva Spartan para um passeio, em que o cavalo pasta em uma estrada tratada com pesticida e sofre envenenamento. Ty descobre o que fazer para salvar Spartan. Kit (Tatiana Maslany, Orphan Black) aparece procurando por Caleb e ajuda no resgate ao animal.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

ESPECIAL – Invernatal - 31/7, domingo - A partir das 21h10 - Aventura, romance e comédia nas atrações da programação especial de filmes natalinos 

Para remeter ao clima natalino do hemisfério Norte, a faixa Lifetime Movies apresenta aos domingos do mês de julho uma programação dedicada a filmes temáticos. Em Invernatal são exibidas duas produções por semana. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com romance e diversão para toda a família.

21h10 – Procurando a Mamãe Noel
Uma produção original que traz aventura e muito humor. Na trama, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).
Ela então decide viajar até Las Vegas, a "cidade do pecado", para realizar o desejo de uma garotinha. Quando Papai Noel fica sabendo dos planos da esposa, porém, ele vai atrás dela e coloca em risco todo o Natal, pelo qual ele é o grande responsável.

Procurando a Mamãe Noel (Finding Mrs. Claus, 2012, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Mark Jean
Elenco: Mira Sorvino, Will Sasso, Laura Vandervoort

CI: 12

22h55 – As Estações do Amor
Produzida por Taraji P. Hensonesta produção original do Lifetime também conta com a atriz, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Curioso Caso de Benjamin Button, no elenco.
Na trama, Amir (Cleo Anthony, NCIS: Investigações Criminais, Ela Quer Tudo) e Kyla (LeToya Luckett, Greenleaf) formam um casal romântico e feliz, em um relacionamento promissor. Porém, o amor deles é testado quando Amir sofre com a perda de um familiar muito próximo. Em meio ao luto, o ex-namorado de Kyla reaparece, deixando o relacionamento do casal ainda mais conturbado.
Os dois lutam para determinar o que é realmente importante nessa história de vida, amor e família. Será que eles conseguirão?

As Estações do Amor (Seasons of Love, 2014, EUA)
Gênero:  romance
Direção: Princess Filmz
Elenco: LeToya Luckett, Cleo Anthony, Taraji P. Henson

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado