Negócio fechado: o que já sabemos sobre a nova temporada de Shark Tank Brasil


Com novos Sharks e propostas de tirar o fôlego, a sétima edição do reality show estreia em agosto no Sony Channel
 

Créditos: Gustavo Arrais/ Divulgação Sony Channel. Confira mais imagens AQUI.

São Paulo, 26 de julho de 2022 -- A nova temporada do maior reality show de empreendedorismo do país está chegando ao Sony Channel. Com estreia marcada para 25 de agosto, às 21h30, a sétima edição do Shark Tank Brasil promete surpreender com muitos empreendimentos e novos tubarões no tanque.

Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a nova temporada contará com 13 novos episódios. O público terá a oportunidade de conferir mais de 50 pitches, em que os empreendedores tiveram que mergulhar fundo na tentativa de angariar uma proposta dos Sharks.

Enquanto aguardamos a estreia, confira o que já sabemos sobre a sétima edição do Shark Tank Brasil:


 

Novos tubarões no tanque
O cardume formado por João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, tem novos integrantes. Um rosto já conhecido pelos fãs de Shark Tank Brasil está de volta: o ator e empresário Felipe Titto está pronto para fechar negócio, desta vez no elenco fixo. Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo HOPE, completa o time de investidores do programa.



Créditos: Guido Ferreira/ Divulgação Sony Channel.

Novo cenário
A sétima edição de Shark Tank Brasil conta com um novo cenário repleto de curiosidades. Entre elas, a sala de depoimentos, que foi pintada com tinta da Decor Colors, empresa que participou da sexta temporada e que levou o maior investimento de todos os tempos da versão brasileira do programa: R$10 milhões do João Appolinário.

Os Sharks estão em busca de paixão
Na nova temporada, os Sharks procuram empreendedores apaixonados. Além de ter os números da empresa na ponta da língua e um propósito bem definido, para conquistar um investimento os pitches precisam refletir a paixão, dedicação e entrega dos participantes. Nossos tubarões estão famintos por bons negócios e grandes sonhos, e querem apostar em empreendimentos que façam a diferença na vida das pessoas.

Sharks por um dia

Joel Jota é um dos Sharks convidados da sétima temporada de Shark Tank Brasil. Créditos: Guido Ferreira/ Divulgação Sony Channel.

No decorrer dos 13 novos episódios, o Shark Tank Brasil vai trazer Sharks convidados para disputar com o elenco fixo os melhores negócios. Joel Jota, ex-nadador da Seleção Brasileira, mentor de vida e carreira, escritor best-seller e empresário, é um dos nomes confirmados.
 

Luiza Helena Trajano está de volta para nova participação no programa. Créditos: Guido Ferreira/ Divulgação Sony Channel.

Juntando-se a ele, Luiza Helena Trajano, já bastante conhecida pelo público do programa e que retorna para sua sexta participação. E vem mais por aí!

Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD -- Claro: 133 / SKY: 137 || HD -- Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado