Grupo Newco promove reorganização nas áreas Comercial e de Relacionamento com clientes de conteúdo B2B

Empresa anunciou parceria firmada com a Watch Brasil, que será a nova plataforma de streaming do grupo a ser lançada

Marcello Zeni, executivo do setor de conteúdo com mais de 25 anos de carreira à frente dos canais Disney/ESPN no Brasil e idealizador da parceria, foi convidado pela Newco para comandar sua área de Afiliadas, notadamente o relacionamento comercial com seus clientes B2B. O executivoresponsável por introduzir no Brasil a primeira plataforma de streaming do mercado, a ESPN Watch, acumula uma vasta experiência no assunto e agora apoiará o Grupo Newco nesse novo momento. 


 A plataforma de streaming da Newco nasce com grande variedade de conteúdo sob demanda e mais os canais do Grupo, nos formatos linear e vídeo on demand: AgroMais, Arte1, BandNews TV, Bandsports, Canal Empreender, Terraviva, Sabor Artealém da Band. "Tudo que o brasileiro gosta de assistir num só lugar. Filmes, séries, esportes, notícias e a programação dos canais do Grupo Bandeirantes com a qualidade que entregamos há décadas", diz Paulo Saad Jafet, vice-presidente do Grupo Newco. 


"Com a ampla oferta de conteúdo em diversos formatos e com a nova plataforma de streaming, estamos preparados para atingir o máximo de capilaridade no país, levando o melhor do entretenimento e agregando valor às ofertas dos nossos clientes e parceiros", comenta Marcelo Zeni sobre os desafios recém-assumidos no Grupo Newco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado