Nova minissérie relata os bastidores macabros dos clubes para mulheres, na década de 1980

A&E

Em quatro episódios, Os Segredos dos Assassinatos de Chippendales revela um mundo de drogas, ambição e assassinato


ESTREIA: 31/7, domingo, 22h

Nos anos 80, mulheres de todas as idades se reuniam em clubes para ver o grupo Chippendales em todos os Estados Unidos, pra admirar dançarinos musculosos e oleosos. Essa febre chegou ao Brasil no início da década de 1990, como eventos muito comuns para despedidas de solteiras. Em seu país de origem, esse negócio gerou milhões de dólares e tornou-se um fenômeno da cultura pop. Porém, nos bastidores havia uma trama sombria e perturbadora de assassinato, tentativa de incêndio criminoso e suicídio.

A minissérie documental em quatro episódios que o A&E estreia neste domingo, Os Segredos dos Assassinatos de Chippendales (Secrets of the Chippendales Murders), narra as origens dos Chippendales, as incríveis histórias envolvendo excessos, sexo, ciúmes e malas de dinheiro, que resultaram em um dos crimes mais chocantes dos EUA.

A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No primeiro de hoje, O homem perfeito, nos anos 80, os Chippendales eram um fenômeno mundial. No centro de seu crescimento meteórico estão o indiano Steve Banerjee e Nick De Noia, produtor de televisão que transformou homens comuns em dançarinos ao estilo da Broadway. Mas, por trás das luzes brilhantes e dos dançarinos seminus, havia um mundo sombrio de drogas, assassinato e ambição desenfreada.

Em seguida, no segundo episódio de estreia, Retirar as camadas, quanto mais cresce, mais problemas surgem para o grupo: mafiosos, dançarinos descontentes e frequentadores de igrejas. Nick De Noia e Steve Banerjee, os dois cérebros por trás do show, ficam obcecados com suas fortunas. E um assassinato chocante deixa os detetives da polícia de Nova York perdidos.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado