Comemorações 100 anos de Rádio: Grupo Jovem Pan é homenageado no “Encontro do Rádio de São Paulo” da AESP, que aconteceu no MIS esta semana


Em 2022, é celebrado o centenário do Rádio no Brasil - o meio de comunicação que leva informação e entretenimento por meio de ondas eletromagnéticas a milhares de pessoas ao longo desses 100 anos de existência. A primeira transmissão de rádio no Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1922. E, para marcar o início das comemorações da data, a AESP - Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo-, reuniu grandes nomes do jornalismo e convidados no último dia 6 de setembro, no MIS - Museu da Imagem e Som -, para o evento "100 anos do Rádio no Brasil". Na ocasião, o Grupo Jovem Pan foi homenageado pela associação pela contribuição ao meio e ao jornalismo desde sua criação, em 1942.
 

Crédito: Wagner BritoEsquerda para a direita: Hellene Hoy (diretora de marketing JP), Zeca Vianna (Vice-Presidente comercial e de marketing JP), Marcelo Carvalho (Diretor Vice-Presidente da JP) e Pablo Spyer (Apresentador JP, Economista, Sócio da XP e CEO Vai Tourinho S/A)

 

"Hoje, a Jovem Pan possui um ecossistema completo de digital, rádio e TV que entrega para os nossos clientes as melhores soluções em informação e entretenimento", comenta Zeca Vianna, VP comercial e de marketing do Grupo Jovem Pan, que recebeu em mãos a homenagem da AESP, entregue pelo governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. "Hoje, o sucesso da nossa audiência tem se transformado no sucesso comercial. Temos atualmente mais de 100 emissoras espalhadas pelo Brasil e entregamos conteúdo para mais de 200 milhões de brasileiros. E, por fim, após quase um ano de TV Jovem Pan, estamos nos consolidando na segunda posição em audiência, tendo muitos momentos ao longo da programação como líder", comemora ele.

 

O evento da AESP celebra também os avanços tecnológicos, a informação, o entretenimento, a prestação de serviços e o jornalismo responsável e de qualidade. Atualmente, o país conta com 4.600 emissoras de rádio, sendo 600 delas só no Estado de São Paulo. A cobertura completa do evento pode ser encontrada nos canais da Jovem Pan e LinkedIn do Grupo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado