PROGRAMA ORIGINAL DO MUSIC BOX BRAZIL ACOMPANHA A INTIMIDADE DA BANDA HOTELO
Diária de Hotelo estreia dia 6 de setembro no canal Music Box Brazil e na plataforma de streaming Box Brazil Play
Esta e outras imagens de divulgação estão disponíveis aqui
Setembro de 2022 -- O canal Music Box Brazil vai levar sua audiência à intimidade de uma das bandas mais celebradas da cena pop brasileiro, a Hotelo. Produção original do canal, a série "Diária de Hotelo", que acompanha o dia-a-dia da banda responsável pelo hit "Coladin".
Em seus 10 anos de estrada, a banda lançou três álbuns e conquistou uma legião de fãs, que lotam as apresentações do grupo e cantam juntos as letras que promovem o amor e a felicidade, embalando os melhores momentos da vida.
O programa, que também pode ser acompanhado na íntegra sob demanda na Box Brazil Play, visita a casa onde a banda vive e produz juntos, com direito a visita ao estúdio particular do grupo, revelações sobre seu processo criativo, as influências presentes em suas músicas, além da intimidade dos músicos. A série mostra ainda a relação próxima da banda com seus fãs, que entre outras surpresas, ganham até serenata do grupo.
Vamos ainda acompanhar a gravação de um feat com o Di Ferrero, com quem a Hotelo lançou uma versão acústica da música "Sorte". Para encerrar a jornada pela intimidade da banda, vamos acompanhá-los em uma festa junina onde mais surpresas são reveladas.
Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Music Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
SERVIÇO
Diária de Hotelo
Onde: Canal Music Box Brazil e todos os episódios na Box Brazil Play
Estreia no Music Box Brazil - dia 6 de setembro, às 22:30 (Episódio 1)
Estreia na Box Brazil Play - dia 6 de setembro (VOD - Todos os episódios)
Episódios: 6
Reprises dias 7, às 10:35 | 8, às 14:35 | 9, às 02:45 | 10, às 20:35 | 11, às 09:05 | 12, às 14:35
Duração: 20 minutos por episódio
Classificação indicativa: 12 anos
Comentários