DISNEY+ LANÇA VÍDEO EXCLUSIVO DO INFLUENCIADOR IMAGINAGO COM OS DUBLADORES NACIONAIS DE “PINÓQUIO”

 

No teaser, os dubladores contam sobre a emoção de dublar o live-action de uma das histórias mais amadas pelo público

 

 

Hoje, 8 de setembro, estreia "Pinóquio" exclusivamente no Disney+. O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a releitura da animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade.

 

O elenco original é estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans. Já no Brasil, o público poderá assistir a versão dublada da produção com as vozes de Francisco Brêtas, Lorenzo Galli, Luci Salutes, Robson Kumode, Amazyles de Almeida, Dláigelles Ribamares Silva, entre outros.

 

Conhecido por falar sobre animações em seu canal no Youtube, que conta com mais de 2 milhões de inscritos, Thiago Augusto da Costa Ferreira - mais conhecido como Imaginago - conversou com os dubladores nacionais sobre a experiência de dublar um clássico que agora será um live-action da Walt Disney Studios. Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=fffI5eVph2g&feature=youtu.be.

 

"Pinóquio" é uma das estreias do Disney+ Day - celebração global do streaming com diversos lançamentos e novidades – que acontece mundialmente no dia 8 de setembro, e estará disponível exclusivamente na plataforma.

 

Oferta Especial Disney+: Até 20 de setembro, novos assinantes poderão obter um mês de Disney+ por R$ 4,90 (depois, R$ 27,90 por mês), registrando-se em www.DisneyPlus.com/DisneyPlusDay. A promoção faz parte do Disney+ Day, uma celebração global que oferece aos assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado