CONFIRA AS NOVIDADES DA MARVEL E LUCASFILM PARA O DISNEY+ DAY

Uma imagem contendo desenho    Descrição gerada automaticamente

 

 

Celebrado globalmente em 08 de setembro, o Disney+ Day conta com estreias para os fãs do MCU e Universo Star Wars

 

Disney+ Day acontece na próxima quinta-feira, 8 de setembro, proporcionando ainda mais entretenimento para os assinantes da plataforma ao trazer grandes novidades em seu catálogo. Os lançamentos incluem novos títulos e episódios das produções da Marvel Studios e Lucasfilm. Confira abaixo:

  

Thor: Amor e Trovão

Filme

Pintura de árvore na floresta    Descrição gerada automaticamente


 

Após estrear nos cinemas, "Thor: Amor e Trovão" chega com exclusividade no Disney+. A nova produção da Marvel Studios apresenta o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) em uma jornada de autodescoberta, diferente de tudo que ele já enfrentou. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

 

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão

Homem sentado em uma cadeira    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A produção apresenta Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson compartilhando os segredos por trás da criação de "Thor: Amor e Trovão". Por meio de entrevistas detalhadas com o elenco e equipe, além de imagens e filmagens inéditas do set e muito mais, a série "Marvel Studios Avante" revela agora os bastidores do quarto filme do Deus do Trovão.

 

Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi

Desenho de uma pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com cenas de bastidores nunca vistas, histórias pessoais e momentos significativos, "Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi" mostra o processo de produção de "Obi-Wan Kenobi", série original da Lucasfilm para o Disney+.  O documentário perspicaz da Lucasfilm e Supper Club explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker às telas – com Ewan McGregor e Hayden Christensen aos seus respectivos papéis clássicos. Além disso, a diretora Deborah Chow, elenco e equipe refletem sobre sua jornada para contar uma nova história com os personagens icônicos de Star Wars, enquanto introduzem novos heróis e vilões na saga ao longo do caminho. Completo com visitas à área de criaturas, departamento de adereços e muito mais, "Obi-Wan Kenobi: O Retorno de Jedi" apresenta o lado do cinema que torna Star Wars tão único – o respeito e a paixão pelo legado de geração e pelos amados personagens.

 

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Novo episódio)

Mulher em pé ao lado de uma porta    Descrição gerada automaticamente com confiança média


 

Os três primeiros episódios de "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" já estão disponíveis exclusivamente no Disney+, com novos capítulos lançados toda quinta-feira.  Sendo assim, o quarto episódio da produção da Marvel Studios chega em pleno Disney+ Day para incrementar ainda mais o cardápio de novidades da plataforma. Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos, deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de dois metros. Com nove episódios, a produção de comédia recebe diversos veteranos no Universo Cinematográfico Marvel, incluindo Mark Ruffalo como Bruce Banner, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável e Benedict Wong como Wong, assim como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. A série tem direção de Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6, 7) com Jessica Gao como a roteirista principal. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kar Coiro e Jessica Gao. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado