NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL “O REI DA TV” ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE EM 19 DE OUTUBRO NO STAR+

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

O serviço de streaming também divulgou o trailer da nova série nacional que conta a história que o público nunca viu do maior apresentador da televisão brasileira

 

Text    Description automatically generated

TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=zfEpdLzeIJU


São Paulo, 09 de setembro de 2022 - O Star+ anunciou a data de estreia de "O Rei da TV", nova série original do selo Star Original Productions, que chegará com exclusividade ao serviço de streaming em 19 de outubro.

 

Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli"O Rei da TV" conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás de seu sonho e se tornou o empresário e comunicador mais bem sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrará as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

 

Os atores Guilherme Reis, Emílio de Mello, Leandro Ramos, Paulo Nigro, Larissa Nunes, Cássia Damasceno, Bárbara Maia, Elisa Romero, João Campos, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Claudio Marcio, Gui Santana, Cacá Carvalho, João Campos, Pascoal da Conceição, André Abujamra, Ary França e entre outros nomes completam o elenco.

 

Realizada pela Gullane, "O Rei da TV" conta com oito episódios e tem direção geral de Marcus Baldini.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado