MARATONA EMMY(R) 2022 NO STAR+: CONFIRA AS PRODUÇÕES INDICADAS AO PRÊMIO

A picture containing text, clipart    Description automatically generated


 

A plataforma concorre nas principais categorias da premiação com séries como "Only Murders in the Building", "Dopesick", "Pam & Tommy" e mais

 

Na próxima segunda-feira (12) acontece a cerimônia de premiação da 74ª edição do Emmy® Award, um dos maiores prêmios do entretenimento americano, no qual a Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos elege as séries, minisséries e telefilmes que mais se destacaram dentro de suas categorias.

 

Este ano, a The Walt Disney Company recebeu 147 indicações ao Emmy®, entre elas produções disponíveis no Star+. Confira abaixo quais títulos da plataforma foram indicados e aproveite para maratonar eles.

 

Only Murders in the Building - 17 indicações

Série | 2 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Pessoas em pé posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Criada por Steve Martin e John Hoffman, "Only Murders in the Building" conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de podcasts de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. A série concorre em 17 categorias, incluindo "Melhor Série de Comédia" e "Melhor Ator em Série de Comédia" para Martin e Short. As duas temporadas de "Only Murders in the Building" estão disponíveis com exclusividade no Star+.

 

Dopesick - 14 indicações

Minissérie | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Dopesick, série estrelada por Michael Keaton e Rosario Dawson, estreia em  novembro no Star+ | Arroba Nerd

Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie exclusiva da plataforma é inspirada no best-seller da autora Beth Macy. A produção leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. "Dopesick" recebeu 14 indicações, incluindo as principais como: "Melhor Série Limitada ou Antologia" e "Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV" para Michael Keaton.

 

Pam & Tommy - 10 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Homem fazendo gesto com a mão na frente da água    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Ambientada nos primórdios da internet, "Pam & Tommy" é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou protagonizada por Pamela Anderson (Lily James, Yesterday) e Tommy Lee (Sebastian Stan, Falcão e o Soldado Invernal). O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen, Casal Improvável), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997. Uma história de amor, travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas. "Pam & Pammy" conquistou 10 nomeações, entre elas"Melhor Série Limitada ou Antologia", "Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV" para Sebastian Stan e "Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV" para Lily James.

 

Abbott Elementary - 7 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Abbott Elementary", a melhor série que você ainda não viu - Matinal  Jornalismo

"Abbott Elementary" recebeu 7 indicações, incluindo "Melhor Série de Comédia" e "Melhor Casting em Série de Comédia". A produção é uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e uma diretora insensível que navega pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida. Embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem - mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

 

What We Do in the Shadows - 7 indicações

Série | 3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Desenho de rosto de pessoa    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com 7 indicações, incluindo "Melhor Série de Comédia", "What We Do in the Shadows" é baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi. A série traz um olhar documental sobre a vida de quatro vampiros que vivem juntos há centenas de anos na Ilha Staten. Na terceira temporada, os vampiros ganham mais poder e encontram o vampiro do qual todos os vampiros são descendentes, um sereia tentadora, gárgulas, lobos, cassinos em Atlantic City, cultos de bem-estar, ex-namoradas, academias e muitas curiosidades sobrenaturais.

 

The Dropout - 6 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

The Dropout: série do Star+ sobre fraude empresarial com Amanda Seyfried  ganha trailer; veja!

Da produtora executiva Elizabeth Meriwether, "The Dropout" conta a história da fraude da startup Theranos e da empresária americana Elizabeth Holmes (Amanda Seyfried), repleta de ambição e fama que terminou em um desastre total, mostrando como a bilionária mais jovem do mundo, que começou sua fortuna do zero, perdeu tudo da noite para o dia. Com a atuação brilhante de Seyfried, a produção concorre em 6 categorias, entre elas: "Melhor Série Limitada ou Antologia" e "Melhor Atriz em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV" para a atriz.

 

Impeachment: American Crime Story - 5 indicações

Série | Temporada disponível exclusivamente no Star+

American Crime Story | FX

"American Crime Story: Impeachment" é a terceira temporada da premiada franquia "American Crime Story" e foca nos eventos épicos da história dos Estados Unidos. A temporada recebeu 5 indicações ao Emmy®, e examina a crise nacional que levou ao primeiro processo de impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia. Completam o elenco Margo Martindale (Lucianne Goldberg), Edie Falco (Hilary Clinton) e Clive Owen (Bill Clinton).

 

Atlanta - 3 indicações

Série | 2 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Atlanta, série com Donald Glover, é renovada para 4ª temporada

Ambientada quase inteiramente na Europa, a série apresenta a história de dois primos - Earn (Donald Glover) e Alfred (Brian Tyree Henry) - que sonham em se destacar no cenário rap de Atlanta em um esforço para melhorar suas vidas e as vidas de suas famílias. "Atlanta" recebeu 3 indicações, entre elas "Melhor Ator em Série de Comédia" para Glover.

 

McCartney 3, 2 ,1 - 3 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

1, 2, 3, 4, it's McCartney 3, 2, 1... - STACK | JB Hi-Fi

"McCartney 3,2,1" foi nomeado à 3 categorias da premiação e é uma minissérie documental estrelada por Paul McCartney e pelo produtor Rick Rubin. A série de seis partes apresenta a dupla discutindo a carreira de McCartney, desde os Beatles e Wings até seu tempo como artista solo. Através de depoimentos, fotos e vídeos, a produção apresenta histórias sobre os relacionamentos pessoais e profissionais do músico, que serviram de inspiração para diversas composições.

 

American Horror Story: Double Feature - 2 indicações

Série |Temporada disponível exclusivamente no Star+

American Horror Story vuelve con su temporada 11: fecha y todo lo que hay  que saber | Series

A décima parte da premiada antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk recebeu 2 indicações ao Emmy®. Através de um asilo, um covil de bruxas, um show macabro itinerante, um hotel mal assombrado e o próprio apocalipse, a série gerou milhões de choques, sustos e gritos, e inspirou uma legião de fãs para adivinhar que terrores o próximo capítulo traria.

 

American Horror Stories - 2 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

American Horror Stories ganha teaser com personagem icônico

"American Horror Stories" é inspirada na série de antologia de Ryan Murphy e Brad Falchuk, "American Horror Story". A produção indicada em 2 categorias traz uma história de terror diferente em cada episódio.

 

How I Met Your Father - 2 indicações

Série | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

How I Met Your Father: Reações da crítica são péssimas: 'Série para ser  evitada' · Rolling Stone

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta ao filho como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções. "How I Met Your Father" concorre em 2 categorias e, inclusive, venceu o prêmio de "Melhor Edição de Imagem Multicâmera em Série de Comédia" pelo último episódio da 1ª temporada, intitulado "Timing é Tudo".

 

9-1-1: Lone Star - 1 indicação

Série |3 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

9-1-1: Lone Star - 01x01 - Pilot - Séries da TV

"9-1-1: Lone Star" recebeu 1 indicação e acompanha um brigadista de Nova York, que junto de seu filho, muda-se para Austin, onde deve tentar equilibrar os deveres de salvar aqueles que estão em um momento de grande vulnerabilidade e resolver os problemas de sua própria vida.

 

Bob's Burgers: O Filme - 1 indicação

Filme | Disponível exclusivamente no Star+

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A animação recém-lançada conta a história da família Belchers, que tem seus planos para o verão arruinados por uma cratera que se abre em frente ao Bob's Burguer (restaurante da família), depois um incidente com um cano de água rompido. Após essa maré de azar, inicia-se a batalha de Linda e Bob, que buscam formas de manter o estabelecimento funcionando enquanto seus filhos procuram formas de resolver um interessante mistério que pode salvar o restaurante. "Bob's Burgers: O Filme" concorre ao prêmio de "Melhor Programa de Animação".

 

Candy: Uma História de Paixão e Crime - 1 indicação

Minissérie | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Em 27 de julho chega ao Star+ Candy, a nova minissérie estrelada por  Jessica Biel - Otageek

Ambientada no Texas em 1980, a minissérie gira em torno da história real do crime cometido por Candy Montgomery (Jessica Biel), uma mulher que é mãe e dona de casa, e que parece ter tudo o que socialmente esperado: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Candy tem, inclusive, o cuidadoso planejamento e execução dos "pequenos pecados". Mas quando a pressão do desconforto começa a crescer dentro dela, suas ações pedem por um pouco de liberdade. A produção, que chegou em agosto ao Star+, recebeu 1 indicação ao Emmy®.

 

Os Simpsons - 1 indicação

Série | 33 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Os Simpsons': Star+ anuncia que 33ª temporada já está disponível - Emais -  Estadão

A animação icônica gira em torno da família de mesmo nome que mora na cidade de Springfield, em um estado americano sem nome. O pai, Homer, não é um típico homem de família. Empregado de uma usina nuclear, ele faz o melhor para comandar sua família, mas frequentemente se vê comandado. A família inclui ainda a carinhosa mãe de cabelo azul Marge, o filho encrenqueiro Bart, a talentosa filha Lisa e a bebê Maggie. Neste ano, "Os Simpsons" concorre ao prêmio de "Melhor Programa de Animação".

 

This Is Us - 1 indicação

Série | 6 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Conheça This is Us, a série que fala sobre a vida e irá fazer você chorar »  Rota Principal: o que fazer na Paraíba

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos. "This Is Us" recebeu 1 indicação em "Melhor Música e Letras Originais" pelo episódio "Day of the Wedding".

 

Em Nome do Céu - 1 indicação

Minissérie | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

A minissérie gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar Jones) e sua filha, no subúrbio de Salt Lake Valley, no estado de Utah, nos Estados Unidos, no ano de 1984. A trama se desenrola enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que ocorreram na família Lafferty. Durante suas buscas, Jeb acaba descobrindo verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santo dos Últimos Dias. As consequências de sua descoberta farão com que ele, um mórmon devoto, comece a questionar sua própria fé. "Em Nome do Céu" concorre na categoria de "Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV" para Andrew Garfield.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado