"ELVIS" CHEGA À HBO MAX: DO CINEMA PARA A SUA CASA


 

São Paulo, 5 de setembro de 2022 - A HBO Max continua surpreendendo com o projeto DO CINEMA PARA A SUA CASA, que lança os filmes mais esperados da Warner Bros. e de outros grandes estúdios na plataforma pouco tempo depois das estreias no cinema.
 

Até agora, a DO CINEMA PARA A SUA CASA acrescentou grandes filmes, como por exemplo: SPACE JAM: UM NOVO LEGADOANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDOREMATRIX RESSURECTIONS, BATMANUNCHARTED: FORA DO MAPAHOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA, entre outros.
 

Setembro chegou e o novo lançamento de DO CINEMA PARA A SUA CASA não passa despercebido, pois é nada menos que ELVIS; nova produção do cineasta Baz Luhrmann, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks.
 

O filme traça a vida do Rei do Rock & Roll, Elvis Presley (Butler), desde suas origens até o estrelato. Do ponto de vista de seu complicado relacionamento com seu enigmático gerente, o coronel Tom Parker (Hanks), a história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu sucesso sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução cultural e a perda da inocência na América do Norte. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais significativas e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
 

Este filme não é apenas um filme biográfico, é também um musical. Entre seu repertório de canções estão sucessos como "Burning Love", "Can't Help Falling in Love", "Hound Dog" e "Unchained Melody". Muitas das canções mantêm a voz original do rei, mas outras foram adaptadas e modernizadas por artistas do momento como Måneskin, Doja Cat, Eminem, Tame Impala, entre outros.
 

Agora, se você gosta de ver este tipo de conteúdo, com biografias ou muita música (ou porque não ambas), a HBO Max preparou uma bandeja especial chamada "Amantes da música", com musicais e títulos com trilhas sonoras inesquecíveis, cheia de produções imperdíveis:

 

  • Nasce uma Estrela
  • Rap na Rinha
  • Maldito Rap
  • Selena + Chef
  • Euphoria
  • Últimos Dias
  • Funk. Doc

 

E muito mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado