Filmes picantes para curtir o Dia do Sexo no Telecine


 

O Dia do Sexo é nesta terça, 6 de setembro, e a temperatura vai aumentar no Telecine com uma programação pra lá de quente. Quem apimenta a noite do Telecine Touch é o casal Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) na dobradinha de Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros, às 19h45. A dupla também abre e movimenta seu famoso quarto vermelho na cinelist Filmes Picantes, lotada de produções e personagens que mantêm o clima sensual, disponível dentro do Globoplay e via operadoras. E se você quiser antecipar a comemoração da data, o Telecine te dá mais seis motivos para começar a maratonar desde agora.

 

Bruna Surfistinha

O primeiro deles é rever um sucesso do cinema brasileiro. O longa conta a história de Raquel Pacheco e suas vivências profissionais e afetivas como garota de programa. Em cena, Deborah Secco mergulha nessa personagem da vida real, cheia de nuances. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel ganhou destaque nacional ao compartilhar suas aventuras em um blog, que depois virou um best-seller, o livro "O Doce Veneno do Escorpião".

 

American Pie: a Primeira Vez É Inesquecível

Quem viveu os anos 1990 se lembra desta comédia adolescente, uma das mais bombadas da época e que rendeu uma franquia. O baile de formatura está chegando e quatro amigos virgens fazem um pacto para perder a virgindade. É assim que o público conhece Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas). O quarteto encara situações para lá de constrangedoras para viver essa experiência antes da festa.

 

Crash: Estranhos Prazeres

A próxima dica é um dos filmes mais marcantes e controversos da carreira do cineasta David Cronenberg. Na trama, James Spader interpreta James Ballard, um homem que sofre uma grave batida de carro que transforma sua rotina. Ao conhecer a mulher envolvida no acidente, ele descobre um submundo de pessoas que recriam acidentes famosos em busca de prazer. Holly Hunter, Rosanna Arquette e Deborah Kara Unger completam o elenco.

 

Curiosa

Inspirado na história de Marie de Régnier, uma das escritoras mais influentes da França, o filme traz para as telas a emancipação de uma mulher que desafiou os preconceitos da sociedade no auge da Belle Époque. O longa se passa na Paris, de 1895, e mostra como a jovem artista descobre um mundo novo ao deixar de lado o conservadorismo e se entregar ao amor e à arte.

 

Ligadas Pelo Desejo

Com ação, romance e suspense, a produção é um dos sucessos escritos e dirigidos pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, duas mulheres trans e potentes do universo audiovisual. Na trama, Corky é uma ex-presidiária que arruma emprego em um prédio onde conhece Violet (Jennifer Tilly), namorada de um homem que faz lavagem de dinheiro para a máfia. As duas se apaixonam e começam uma reviravolta em suas vidas quando decidem roubar milhões dos criminosos.

 

Ninfomaníaca - Volume I e Ninfomaníaca - Volume II

Conhecido por suas obras polêmicas, o cineasta Lars von Trier aparece em dose dupla na lista. Os filmes trazem as aventuras sexuais de Joe, interpretada pela atriz Charlotte Gainsbourg, uma mulher de 50 anos que decide compartilhar seu segredo com um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard): o de que foi diagnosticada como ninfomaníaca.

 

Serviço

 

Especial Dia do Sexo

Telecine Touch

Terça, dia 6, a partir das 19h45

 

19h45 - Cinquenta Tons de Cinza

22h - Cinquenta Tons Mais Escuros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado