Terceira temporada de “Central Park” estreia nesta sexta-feira, em 9 de setembro, no Apple TV+

 


Sucesso de crítica, série de animação da Apple foi indicada ao Emmy e ao prêmio NAACP Image

 

 


 

A terceira temporada de "Central Park" estreia nesta sexta-feira, 9 de setembro, no Apple TV+, com mais de 40 canções originais. Comédia musical de animação, a série é dos criadores, escritores e produtores executivos Loren Bouchard, Josh Gad e Nora Smith.  Com 13 episódios, a produção estreia com os três primeiros e um novo episódio todas as sextas-feiras até 18 de novembro.


Na terceira temporada de "Central Park", Bitsy continua sua busca incansável pela compra do parque; Owen embarca em uma nova campanha promocional para fazer mais pessoas se apaixonarem pelo local, e Paige está mais ocupada do que nunca depois de fechar o primeiro contrato para seu livro.

"Central Park" tem um elenco estelar de vozes, que inclui Josh Gad ("A Bela e a Fera"), Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt"), Daveed Diggs ("Hamilton", "Expresso do Amanhã"), Kathryn Hahn ("WandaVision", "Mrs. Fletcher"), Leslie Odom Jr. ("Hamilton", "Uma Noite em Miami"), Emmy Raver-Lampman ("Hamilton", "Agente das Sombras"), Stanley Tucci ("King's Man: a Origem", "O Diabo Veste Prada") e Kristen Bell ("O Bom Lugar", "A Vizinha da Mulher na Janela"), que nesta terceira temporada estará no papel de Abby, irmã caçula de Paige (Hahn). 

Dentre os atores convidados para esta temporada estão Sam Richardson ("The Afterparty"), Ike Barinholtz ("O Peso do Talento"), Ben Schwartz ("Sonic – O Filme"), Zoë Chao ("Depois da Festa"), Ron Funches ("Fortuna") Jack McBrayer ("Olá, Jack!"), Amber Ruffin ("The Amber Ruffin Show"), Yvette Nicole Brown ("Community"), Craig Robinson ("Os Caras Malvados"), Tim Meadows ("Meninas Malvadas 2"), David Alan Grier ("Blankman – Um Super-Herói Muito Atrapalhado") e muitos mais. 

As duas primeiras temporadas de "Central Park" estão disponíveis no Apple TV+. Desde sua estreia mundial, a série foi reconhecida com indicações ao Emmy para as estrelas Leslie Odom Jr., Tituss Burgess e Stanley Tucci e uma indicação ao prêmio NAACP Image (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) na categoria Melhor Série de Animação.

Steven Davis e Kelvin Yu são showrunners e produtores executivos de "Central Park". A série é produzida para Apple pela 20th Television Animation, uma subsidiária Disney Television Studios.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 265 vitórias e 1.149 indicações.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy