A&E - Destaques de 5 a 11 de setembro




5/9, segunda-feira, 21h40

No inédito de Cidade Confidencial, uma comunidade se une para levar um assassino à justiça

A&E apresenta Cidade Confidencial (City Confidential), série que explora crimes que impactaram cidades e vilarejos em todas as partes dos Estados Unidos. A produção existe desde a década de 2000 e agora retorna ao canal em novos episódios. Icônica, em estilo noir, a série vai além dos noticiários para revelar as histórias inesperadas e emocionais que chocaram comunidades, tanto pequenas como grandes, e as colocaram na mídia.

Cidade Confidencial traz à tona os segredos obscuros, alguns ferozes e sangrentos, que se escondem atrás das ruas e fachadas da vida cotidiana das cidades.

No episódio desta segunda, Rastros de terror, um jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na pacífica comunidade de Knoxville, Tennessee, e seus vizinhos repentinamente começam a questionar os valores da cidade. No entanto, a persistência da família da vítima faz com que todos se lembrem da essência do local e se unam para levar o culpado à justiça.

Classificação indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/9, segunda-feira, 22h30

Segredos no Reino de Jeová traz depoimentos chocantes sobre casos de abuso em grupo religioso

A nova minissérie do A&ESegredos no Reino de Jeová (The Witnesses) revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a revelar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

No episódio inédito A expulsão, a investigação chocante do jornalista Trey Bundy revela as histórias de abuso sexual sofridas por quatro ex-membros das Testemunhas de Jeová.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/9, terça-feira, 22h35

Pai de família é assassinado em um clube de strip-tease, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Celebração final, na cidade de Mobile, os detetives respondem ao chamado de um possível assassinato em um clube de strip-tease. Ao chegar, eles descobrem que um homem, pai de família, foi morto com vários tiros. Os depoimentos sugerem que tudo aconteceu devido a um encontro inesperado e infeliz com outro homem.

CI: 4

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 7/9, quarta-feira, 21h40

Temporada de Casos Arquivados termina nesta quarta, com a solução de um crime de 1972

A&E exibe o último episódio da segunda temporada da série indicada ao Emmy Casos Arquivados (Cold Case Files), produção que apresenta casos que ficaram arquivados durante anos e mostra os esforços de detetives para solucionar esses crimes.

Existem mais de 120 mil casos arquivados nos Estados Unidos e somente 1% terá alguma solução. Em Casos Arquivados, série criada em 1998, detetives revivem os eventos dos crimes e revelam novas reviravoltas e informações surpreendentes, oferecendo à audiência uma imersão completa nesses casos trágicos. E, com o apoio de tecnologia forense avançada e influência das mídias sociais, trabalham em busca da solução desses casos, tão aguardada por familiares e amigos das vítimas.

Cada um dos episódios de Casos Arquivados aborda um crime que ficou sem solução durante anos, e que é apresentado por meio de dramatizações e depoimentos em primeira pessoa dos detetives e entes queridos envolvidos em experiências comoventes.

O episódio que encerra a temporada é Mulher na mata. Em 1972, o corpo de Jody Loomis foi encontrado na floresta. Trinta e quatro anos depois, o DNA do assassino é coletado de uma peça de roupa da vítima. Mas, a investigação não encontra compatibilidade até 2018, quando a genealogia genética ajuda a identificar um suspeito.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/9, quinta-feira, 20h55

Gêmeos idênticos confundem os detetives durante investigação, no inédito de Without a Trace: Desaparecidos

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, O duplo, uma estudante de biologia marinha é dada como desaparecida. Inicialmente, a equipe do FBI suspeita do namorado dela, mas quando novas evidências de mulheres mortas em pontos diferentes da cidade apontam para o irmão gêmeo idêntico do rapaz, os detetives lutam para discernir qual dos dois gêmeos é realmente o culpado.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

9/9, sexta-feira, 20h55

Em NCIS: Los Angeles, a equipe investiga um acidente mortal com homens que tentavam invadir uma base militar

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio inédito Trabalho e família, dois homens são vítimas de seus próprios explosivos enquanto tentavam entrar numa base militar, e a equipe de NCIS investiga o caso. Além disso, Callen quer dar o próximo passo com Anna; e Sam passa a morar com seu pai, Raymond.

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 10/9, sábado, 21h15

A&E Movies estreia o drama de guerra Posto de Combate, estrelado por Orlando Bloom

Neste sábado, o A&E Movies exibe o inédito Posto de Combate, estrelado por Orlando Bloom (Piratas do Caribe: A Vingança de SalazarOs Três Mosqueteiros), Scott Eastwood (Corações de Ferro) e Caleb Landry Jones (Três Anúncios Para um Crime). O filme conta a história real de 54 militares dos Estados Unidos que sofreram um ataque de aproximadamente 300 talibãs, no Afeganistão, em 2009.

Na trama, uma pequena unidade de soldados americanos, estacionada no lugar mais perigoso do Afeganistão, enfrenta um ataque de um grupo de centenas de talibãs. A equipe de 54 soldados transforma a luta pela sobrevivência em um exemplo de coragem.

Posto de Combate (The Outpost, 2019, EUA)
Gênero: ação, drama, história
Direção: Rod Lurie 
Elenco: Scott Eastwood, Caleb Landry Jones, Orlando Bloom

CI: 18

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

11/9, domingo, 22h

Episódio inédito de Acumuladores Compulsivos apresenta caso de mulher viciada em compras online

Do lado de fora, suas casas parecem normais. Mas por dentro, uma família está lutando para manter-se à frente das coisas insignificantes que tomaram conta de suas vidas. Enfeites de Natal, papel laminado, jornal, sacos de roupas novas ainda com etiquetas. O A&E exibe com exclusividade a 13ª temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série indicada ao Emmy, que apresenta casos de pessoas acumuladoras. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Os episódios mostram pessoas apegadas a coisas diferentes e que não conseguem se soltar. Em cada situação, a série conta com a ajuda de um terapeuta, organizador profissional ou equipe de limpeza que guiará os acumuladores no processo de limpeza e fornecerá as ferramentas necessárias para manter o comportamento sob controle. Acumuladores Compulsivos oferece a cada um deles um recomeço limpo e, semanas depois, verifica se eles foram capazes de manter sua coleta compulsiva à distância.

O episódio deste domingo traz o caso de Carmen. Depois de perder seu marido e o emprego, Carmen desenvolveu um transtorno de acumulação e se viciou em compras online. Sua filha Melissa teme que a sua vida esteja ficando fora de controle visto que ela parou de se comunicar com sua família. Será que Carmen estará disposta a receber ajuda?

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado