Prime Video Anuncia Trailer do Filme My Policeman, com Harry Styles


Longa estreia globalmente no Prime Video em 4 de novembro
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


 

SÃO PAULO -- 7 de setembro de 2022 -- O Prime Video anuncia hoje o trailer oficial do novo filme My Policeman, estrelado por Harry Styles. Baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, o longa estreia exclusivamente no Prime Video em 4 de novembro, em mais de 240 países e territórios.

 

Adaptado para as telas pelo roteirista indicado ao Oscar Ron Nyswaner, o longa conta uma história de amor proibido e mudanças nas convenções sociais. My Policeman acompanha três jovens -- o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson) -- enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950. Avançando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude, mas agora eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.

 

Estrelado por Harry Styles, Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett, o filme é dirigido por Michael Grandage com roteiro de Ron Nyswaner. My Policeman é produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robbie Rogers, Cora Palfrey e Philip Herd, e conta com produção executiva de Grandage, Michael Riley McGrath e Caroline Levy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado