Prime Video Divulga o Teaser Trailer da Nova Série de Drama e Ficção Científica Periféricos



 

A produção de Lisa Joy e Jonathan Nolan, da Kilter Films, é baseada no romance best-seller homônimo de William Gibson

 

Periféricos estreia globalmente no Prime Video em 21 de outubro
 

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TEASER TRAILER


 

SÃO PAULO — 8 de setembro de 2022 — O Prime Video e o autor best-seller do New York Times William Gibson lançam o teaser trailer oficial da nova série dramática de ficção científica Periféricos, estrelada por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass), Jack Reynor (Midsommar - O Mal Não Espera a Noite), Gary Carr (The Deuce), Eli Goree (Uma Noite em Miami…), Louis Herthum (Westworld), JJ Feild (TURN - Espiões de Washington), T'Nia Miller (A Maldição da Mansão Bly), Charlotte Riley (Peaky Blinders), Alexandra Billings (The Conners), Adelind Horan (The Deuce), Alex Hernandez (UnReal), Katie Leung (Chimerica), Julian Moore-Cook (Peaky Blinders), Melinda Page Hamilton (Messiah), Chris Coy (The Deuce) e Austin Rising (ALT). O primeiro episódio estreia exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios, em 21 de outubro, com um novo episódio sendo lançado semanalmente toda sexta-feira culminando no final da temporada em 9 de dezembro.

 

Gibson compartilhou o teaser exclusivamente com os fãs em sua conta pessoal no Twitter (GreatDismal), com a protagonista Chloë Grace Moretz compartilhando em suas próprias redes sociais (chloegmoretz) logo em seguida.

 

Periféricos centra-se em Flynne Fisher (Moretz), uma mulher que tenta juntar os pedaços de sua família em um canto esquecido dos Estados Unidos do amanhã. Flynne é inteligente, ambiciosa, e condenada. Ela não tem futuro; até que o futuro venha chamando por ela. A trama é o vislumbre encantador e alucinatório do mestre contador de histórias William Gibson sobre o destino da humanidade - e o que está além.

 

Periféricos é produzido pelo Amazon Studios e Warner Bros. Television, em associação com a Kilter Films. Os produtores executivos são o criador e showrunner Scott B. Smith (Um Plano Simples), o diretor Vincenzo Natali (Campo do Medo), Greg Plageman (Pessoa de Interesse), Jonathan Nolan e Lisa Joy (Westworld), Athena Wickham (Westworld) e Steven Hoban (Campo do Medo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado