TV CULTURA INICIA TRANSMISSÃO DE MAIS UMA TEMPORADA DA EUROPA LEAGUE COM MANCHESTER UNITED E REAL SOCIEDAD




 

 

 

 

TRANSMISSÃO DO TORNEIO COMEÇA NA QUINTA-FEIRA (8/9), COM PARTIDA VÁLIDA PELA PRIMEIRA RODADA DA UEFA EUROPA LEAGUE



Nesta quinta-feira (8/9), a TV Cultura dá início a mais uma temporada da UEFA Europa League, a segunda a ser exibida pela emissora que tem dado amplo espaço ao esporte em sua grade de programação. A partida de abertura, válida pela primeira rodada, será entre Manchester United e Real Sociedadàs 16h. Como na edição anterior, a narração segue com Marco de Vargas e os comentários com Arnaldo Ribeiro.
 

"A temporada deste ano é especial, não só porque esperamos que, com ela, seja possível fortalecer os laços com quem gosta de futebol europeu, mas também porque terá grandes duelos desde a primeira rodada.", enfatiza Vladir Lemos, Diretor de Esportes da TV Cultura.
 

O Manchester United foi um dos times mais comentados durante o período da janela de transferências e se renovou. A equipe inglesa passou a ter no elenco dois dos mais importantes jogadores brasileiros da atualidade. Contratou o ex-São Paulo Antony, que veio do Ajax por 100 milhões de euros, e também trouxe Casemiro, ex-Real Madrid, que viveu anos de consagração vestindo a camisa do time madrilenho.
 

O Manchester United garantiu a vaga na UEFA Europa League, depois de terminar em 6° lugar a última edição da Premier League. Estão no grupo E, ao lado de Manchester e Real Sociedad, o Sheriff , da Moldávia , que disputou a última Champions. E o Omonoia, do Chipre.
 

A Real Sociedad também chegou a essa atual edição da Europa League depois de um sexto lugar, conquistado na última edição do Campeonato Espanhol. Uma classificação que faz o time azul e branco sonhar com a conquista do primeiro título europeu do clube. Mas sabem, claro, que mesmo com bom desempenho, vencer o time do treinador Eric Ten Hag não será tarefa fácil. Será uma grande missão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado