Série “Guia do Capitão” explora os principais destinos náuticos do Brasil


 

Na primeira temporada, que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil, série mostra os atrativos de Guarujá (SP)

 

 

Esta e outras imagens de divulgação estão disponíveis aqui

 

Setembro de 2022 -- Em sua faixa litorânea de mais de 9 mil quilômetros, o Brasil oferece muitas atrações aos amantes do turismo náutico. Desvendar esses destinos e os segredos por trás da vida a bordo é o objetivo da série "Guia do Capitão", que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil.

 

Na primeira temporada, que conta com oito episódios, vamos explorar os principais destinos náuticos da "Pérola do Atlântico", Guarujá. A bordo do Flexboat SR 620 do capitão Marcio Ishihara, vamos explorar praias desconhecidas, restaurantes inesquecíveis e o forte mais antigo do Brasil. A série traz ainda informações cruciais para quem planeja levar a vida a bordo de um barco, como cursos de preparação, pontos de perigos no mar, custos de manutenção e operação, bem como dicas para rentabilizar com o turismo.

 

Localizada a apenas uma hora de São Paulo, Guarujá é um dos destinos mais procurados do litoral paulista. A cidade possui uma das melhores infraestruturas náuticas do país, como a Marinas Nacionais, a Marina Tropical e o CING, Complexo Industrial Náutico do Guarujá, todos apresentados na série. Além da infraestrutura náutica, o capitão Ishihara nos levará até as principais praias da cidade para ancoragem, que oferecem abrigos de vendo e ondulações, além de atrações turísticas para usufruir de dentro e fora do barco.

 

Para quem quer curtir um passeio de barco nas próximas férias, ou trocar a cidade pelo mar, acompanhe a série "Guia do Capitão" exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

 

SERVIÇO

Guia do Capitão -- 1ª temporada

 

Estreia dia 8 de setembro, às 21:15

Reprises Sextas, às 10:30 | Segundas, às 15:30, Terças, às 05:15 | Quartas, às 16:20, Quintas, às 05:45

Episódios 8

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado