Claro tv+ começa o mês em aquecimento para a última temporada de The Handmaid's Tale, que estreia com exclusividade no Paramount+

Em parceria com o serviço de streaming da Paramount, os três primeiros episódios da primeira temporada estarão disponíveis até o dia 15 de setembro para todos os clientes
 

São Paulo, 9 de setembro de 2022 - A Claro já começou o mês de setembro em aquecimento para o lançamento da 5ª temporada de The Handmaid's Tale. Até o dia 15, os três primeiros episódios da 1ª temporada estarão disponíveis para todos os clientes, na Claro tv+, em parceria com o Paramount+. Tudo para deixar um gostinho de quero mais para a estreia exclusiva da última temporada no Brasil, no serviço de streaming, que acontece no próximo dia 18 de setembro, com os dois primeiros episódios liberados para os clientes. A primeira temporada de The Handmaid's Tale ganhou 8 prêmios Emmys, incluindo a estatueta de Melhor Série de Drama, em 2017.
 


Série dramática criada por Bruce Miller, baseado no romance distópico de Margaret Atwood, Gilead é uma sociedade totalitária que um dia foi parte dos Estados Unidos e, atualmente, é governada por um fundamentalismo religioso, que trata as mulheres como propriedade do estado. Offred, interpretada por Elisabeth Moss, vive na casa do Comandante Waterford como uma Aia, uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual, como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.
 

Além do Paramount+, a Claro tv+ ainda oferece a possibilidade dos clientes - seja ele TV, banda larga ou móvel - turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado