#WORMAGEDDON: ADULT SWIM ATINGE CONCLUSÃO ÉPICA DE ‘RICK E MORTY’ COM CONSTRUÇÃO FINAL EM LAS VEGAS

 

Criado em parceria com a Samsung, escultura customizada em Las Vegas junta-se as de Manila e Girona e complementa a experiência global dos fãs
 

 

São Paulo, 06 de setembro de 2022 - Uma aventura que se estendeu por seis continentes, o "episódio vivo" de Rick e Morty, na Adult Swim revelou sua construção final hoje no centro de Las Vegas. Fazendo a ponte entre os eventos da quinta temporada final e a sexta temporada de estréia de Rick e Morty como uma imersiva experiência de fã, #WORMAGEDDON terminará oficialmente amanhã com a estreia de um curta animado que revela a conclusão para a batalha épica, que se desenrola a nível mundial.
 

Criada em parceria com a Samsung, esta cena final #WORMAGEDDON apresenta os super-heróis de Rick e Morty, Space Beth e Planetina lutando contra o verme alienígena enquanto o Summer captura toda a ação, totalmente equipada com seu Samsung Galaxy Z Flip4, Galaxy Watch5 e Galaxy Buds2 Pro. Ele estará disponível para os fãs apreciarem no Fremont Street Experience em Las Vegas diariamente das 10h às 22h PST até 11 de setembro de 2022. Veja o vídeo aqui.

 

Oficialmente iniciado em 20 de agosto, esta experiência #WORMAGEDDDON segue os heróis e anti-heróis de Rick e Morty enquanto eles se unem contra uma ameaça de magnitude global. Entre a destruição da Cidadela de Ricks no final da quinta temporada e o início da sexta temporada, uma nova ameaça aterrissa na Terra na forma de um misterioso verme alienígena que visa tomar conta do planeta.

 

Com 14 construções no total - com nove partes de uma caça ao tesouro global - #WORMAGEDDON estreou construções personalizadas com diferentes cenas de batalha para fãs na Austrália, Brasil, Canadá, México, Holanda, Filipinas, África do Sul, Espanha e várias cidades nos Estados Unidos.

 

A aventura internacional serve como uma introdução para a estreia global da sexta temporada de Rick and Morty no Adult Swim e na HBO Max, começando na segunda-feira, 5 de setembro, às 00h. A produção, que foi duas vezes vencedora do Emmy®, estreou em 112 países em 38 idiomas.

 

"Sob as luzes brilhantes de Las Vegas é o local perfeito para nossa construção final é de cair o queixo #WORMAGEDDON", disse Tricia Melton, diretora de marketing do grupo Warner Bros. Discovery Kids, Young Adults and Classics. "Vamos de alta tecnologia na batalha para defender a Terra com a Samsung. Assim como o verão nesta última cena personalizada, fãs de todo o mundo estão tirando selfies com seus personagens favoritos de Rick e Morty, e estamos nos divertindo muito vendo os fãs se conectarem em comemoração à nova temporada que estreia neste domingo!".
 

 

Os fãs fizeram fila durante horas, alguns até mesmo viajando de outros países, para participar da aventura imersiva Rick e Morty #WORMAGEDDON na vida real.

 

Junto com construções na Cidade do México, Atlanta, Sydney e Londres, esta construção em Las Vegas foi uma das cinco construções reveladas imediatamente aos fãs. Enquanto isso, uma caça ao tesouro global para nove construções personalizadas teve início em 22 de agosto. Em seguida, via RickandMorty.com, os fãs foram convidados a desvendar pistas para descobrir estas construções, com o primeiro fã a encontrar cada local escondido pessoalmente recompensado com uma cabeça "Rick" dourada em tamanho real. Ilustrando o alto engajamento dos fãs de Rick e Morty, a maioria das construções foi encontrada somente após a publicação de uma pista, com alguns vencedores até mesmo sendo recompensados em poucas horas após a pista entrar ao vivo.
 

 

O Adult Swim também estreou uma série de shorts animados personalizados #WORMAGEDDON sobre as origens desta perigosa invasão alienígena, incluindo [A Citadel Secret], [Uma Viagem à Terra] e [Nível de Ameaça: Wormageddon]. Amanhã, um resumo final que marca a conclusão de #WORMAGEDDON será lançado no site oficial, às 13h.

 

Abaixo estão os destaques das mais recentes construções #WORMAGEDDON que surgiram em todo o mundo.
 

 

Uma escultura do personagem Noob-Noob Rick e Morty foi revelada no Timezone SM Megamall em Manila, nas Filipinas, na quarta-feira, na forma de uma máquina de garras interativa. É a única construção onde os fãs têm a chance de ganhar um plushie de edição limitada colecionável da misteriosa minhoca alienígena!Confira o vídeo aqui.
 

 

#WORMAGEDDON atingiu a Europa novamente, desta vez em Girona, Espanha, quando Mr. Always Wants To Be Hunted foi encontrado nas Muralhas De Tossa De Mar ontem. Confira o vídeo aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado