Canal Like - Destaques da programação -- 04 a 10 de setembro



 


 

Ingrid Guimarães em cena do filme "De Pernas Pro Ar", um dos longas indicados no programa "Todo Dia é Dia". Crédito: Divulgação.


Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 04, às 17h, o programa "Todo Dia é Dia". Um espaço na programação em que os apresentadores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer recomendam produções audiovisuais relacionadas às datas comemorativas do mês de setembro. Nesta semana, o programa vai dar dicas de filmes e séries relacionadas ao dia do sexo, dia do veterinário, dia do teatro, dia do gaúcho e dia do rádio.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar: domingo, 4 de setembro, às 17h

Assista também: sexta, dia 9 de setembro, no mesmo horário
 


 

Olivia Wilde. Crédito: Divulgação.


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 4, às 18h, o programa "Criativas", que homenageia mulheres inspiradoras da indústria audiovisual. Nesta semana, Maytê Piragibe fala sobre a vida e carreira de Olivia Wilde, atriz, produtora e diretora de Hollywood, que vem conquistando o cinema desde "Fora de Série" de 2018. E, agora, está prestes a lançar seu novo filme, "Não Se Preocupe, Querida" protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 4 de setembro, às 18h

Assista também: sexta, dia 9 de setembro, no mesmo horário
 


 

Chico Adnet. Crédito: Divulgação.


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 04, às 19h, o programa "Música e Cinema", que continua em uma viagem a história e sonografia da família Adnet. Em uma conversa com muito samba e MPB, a família relembra como a música entrou na vida deles e contam histórias e curiosidades que encontraram durante a vida artística.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 4 de setembro, às 19h

Assista também: sexta, dia 9 de setembro, no mesmo horário
 


 

Cena do filme "Suspíria - A Dança do Medo". Crédito: Divulgação.


Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 04, às 20h, o programa "Apague as Luzes" que faz um mergulho no universo das produções de terror e suspense. Nesta semana a apresentadora Anne Braune fala sobre os filmes que, apesar de todo o horror, são visualmente impecáveis com cenas lindamente aterrorizantes. Além de também, dar dicas de lançamentos do gênero.

 

Canal Like: 530 da Claro

No ar domingo, 4 de setembro, às 20h

Assista também: sexta, dia 9 de setembro, no mesmo horário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado