STAR TREK DAY: CONFIRA COMO SERÃO AS COMEMORAÇÕES NO BRASIL E NO MUNDO


 

HOJE, DIA 08 DE SETEMBRO, ACONTECE EVENTO MUNDIAL TRANSMITIDO AO VIVO DIRETO DOS EUA

 

CAPITAL PAULISTA RECEBERÁ PORTAIS DELTA DE REALIDADE AUMENTADA

 

PLUTO TV EXIBIRÁ ALGUNS DOS FILMES DA FRANQUIA

 

NO PARAMOUNT+, A CASA OFICIAL DO UNIVERSO STAR TREK, TODOS NOVOS ASSINANTES TERÃO ACESSO A 1 MÊS GRATIS

 

#STARTREK

PARAMOUNTPLUSBR

 

Clique Para Download

 

SÃO PAULO, 08 DE SETEMBRO DE 2022 - O dia mais esperado pelos fãs de Star Trek chegou. Em comemoração aos 55 anos da franquia, a Paramount fará algumas ações a partir de HOJE, quinta-feira, 08 de setembro, para uma imersão na Jornada das Estrelas e todo mundo poderá participar de forma presencialmente ou online. O evento acontecerá em dois formatos:

 

EVENTO MUNDIAL

Transmitida ao vivo, a partir da 16h (horário de Brasília), direto do Skirball Cultural Center, em Los Angeles, a celebração incluirá conversas com elenco de todo o universo Star Trek, apresentações, notícias exclusivas da série original no Paramount+, uma homenagem especial a Nichelle Nichols e muito mais. A celebração será transmitida gratuitamente no portal no Star Trek Day.

 

Durante o dia, a campanha #STARTREKUNITEDGIVES estará acontecendo nas redes sociais. Para cada pessoa que tweetar a hashtag StarTrekUnitedGives (#StarTrekUnitedGives) US$ 1 será doado e dividido igualmente pela Paramount para instituições de caridade que apoiam organizações defendem a diversidade, equidade e inovação, em homenagem à Nichelle Nichols.

 

PARAMOUNT+

A casa oficial do universo Star Trek não ficou de fora desta celebração. Todos os novos assinantes terão acesso a um mês grátis para disfrutar do centeúdo do serviço premium de streaming.

 

Para ter acesso, basta assinar o Paramount+ entre HOJE e AMANHÃ, através do site e usar o código STARTREKDAY.

 

PLUTO TV

Nada melhor do que celebrar essa data maratonando os longas da saga, por isso, no dia 08 na Pluto TV, no canal TV Ficção Científica, será exibido do segundo ao nono filme.

 

EM SÃO PAULO

Para os fãs brasileiros, o espaço será transportado para o shopping Cidade São Paulo com Portais Delta de Realidade Aumentada "Star Trek" entre os dias 08 e 09 de setembro. Nos Portais, códigos QR irão transformar os objetos em portais de realidade mista para transportar o público para o mundo de "Star Trek".

 

Cada experiência de realidade aumentada será baseada em uma série atual da franquia, apresentando planetas alienígenas totalmente em 3D, naves estelares clássicas e personagens icônicos à medida que interagem com os mundos virtual e físico. Os Portais também estarão presentes nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido.

 

SOBRE O STAR TREK DAY

Em 8 de setembro de 1966, Star Trek estreou pela primeira vez na televisão com The Man Trap, o episódio piloto de Star Trek: The Original Series. Neste dia, o criador de Star Trek, Gene Roddenberry, apresentou ao público um universo que defende a diversidade, a inclusão, a aceitação e a esperança. Cinquenta e seis anos depois, o Paramount+ celebra este importante dia e ao legado perdurável da franquia com o Star Trek Day, que oferece aos fãs um jeito memorável de desfrutar e celebrar o universo Star Trek.

 

Fãs de Star Trek podem encontrar as melhores séries no Paramount+, como: Star Trek Discovery, Star Trek: Prodigy, Star Trek: Strange New Worlds, Star Trek: Lower Decks e todos os filmes de Universo Star Trek: Star Trek: The Motion Picture, Star Trek II: The Wrath of Khan, Star Trek III: The Search for Spoc, Star Trek IV: The Voyage Home, Star Trek V: The Final Frontier, Star Trek VI: The Undiscovered Country, Star Trek Generation y Star Trek: First Contact.

Para acompanhar a celebração gratuitamente, acesse o site ou as páginas Paramount+ e Star Trek Official no YouTube, além do Facebook (@StarTrek), Twitter (@StarTrekonPPlus) e TikTok (@ParamountPlus). Após a transmissão ao vivo do evento, os melhores momentos ficarão disponíveis no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado