'Estrutura' participa do Torino Film Lab Extended

Arte conceitual do longa de ficção ''Estrutura' - crédito: Emiliano Cunha/Ausgang


O projeto de longa-metragem "Estrutura", de Emiliano Cunha ("Raia 4"), foi selecionado para o Torino Film Lab Extended. Parte de um dos mais importantes eventos do gênero do mundo, o laboratório de roteiro acontece de 7 a 12 de setembro na cidade de Madri, na Espanha. "Estrutura" tem produção da brasileira Ausgang. Os roteiristas Júlia Cazarré e Davi de Oliveira Pinheiro (também produtor), participam do laboratório.

Na trama, um arquiteto decadente e professor universitário constrói ao seu redor um jogo de frágeis relações enquanto arrisca o futuro das pessoas que acredita amar. A participação do projeto no TFL Extend, conta com o apoio das Bolsas Paradiso, programa do Projeto Paradiso, que oferece bolsas e prêmios, com foco em roteiro, desenvolvimento e distribuição.

"A participação no TFL Extended continua o trabalho que Júlia, Davi e eu estamos fazendo na tentativa de descobrir este novo filme, esta nova imersão num cinema que venho depurando desde meus curtas", avalia Cunha. "Para nós, é a possibilidade de repensar o projeto e nos aproximarmos de um diálogo com o cinema internacional que ainda está incubado", conclui.



Emiliano Cunha - Foto: Fatima Fischer/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado