Pai Em Dose Dupla 2, na Sessão Megapix, e Especial Madagascar são os destaques do fim de semana

Pai Em Dose Dupla 2 é a estreia da semana na Sessão Megapixsexta (09), às 21h. Sequência da comédia de grande sucesso de bilheteria, estrelada por Will Ferrel e Mark Wahlberg, os astros Mel Gibson e Jonh Lithgow se juntam ao elenco como pais dos protagonistas, multiplicando a confusão e as risadas por dois.

A atração de sábado (10) são quatro filmes em que os personagens principais são profissionais que investigam objetos encontrados em escavações, a partir das 14h15. Jurassic Park - O Parque Dos DinossaurosTomb Raider: A OrigemIndiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal e A Múmia (2017) poderão ser vistos em Arqueólogos Megapix.

No domingo (11), o Megapix exibe uma das franquias de animação de maior bilheteria dos cinemas, a partir das 12h05. O Especial Madagascar traz os três longas da série de filmes que acompanha um quarteto de animais que estava acostumado com o cativeiro e inesperadamente se encontra livre na natureza. Agora, eles precisam se adaptar à nova realidade, mas lutam para voltar para casa.

O destaque de terça (13) são três títulos em que os protagonistas estão começando em novas funções, a partir das 19h. Driss, como auxiliar de enfermagem, em Intocáveis; Jack Carter, como paramédico, em Busca Explosiva 5: Campo de Batalha; e a ex-fuzileira naval Ali, que agora trabalha como porteira, em A Protetora estão no Especial De Emprego Novo.

SEXTA (09)

Sessão Megapix

Pai Em Dose Dupla 2
Na sexta, dia 09, às 21h00

O Natal parecia ótimo após Brad, o padastro, e Dusty, o pai, terem se acertado. Mas as diferenças surgem com a chegada de Dom e Kurt, os avôs que prometem virar tudo do avesso.

Direção: Sean Anders
Elenco: Jonh Lithgow, Mark Wahlberg, Mel Gibson, Will Ferrel
EUA. 2017. Comédia. 99 min.

SÁBADO (10)

Arqueólogos Megapix/Sessão Grandes Filmes

Jurassic Park - O Parque Dos Dinossauros
No sábado, dia 10, às 14h15

Um milionário traz à vida dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque. Porém, os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Ariana Richards, Jeff Goldblum, Joseph Mazzello, Laura Dern, Richard Attenborough, Sam Neill, Samuel L. Jackson
EUA. 1993. Aventura. 124 min.

Tomb Raider: A Origem
No sábado, dia 10, às 16h40

Lara Croft não aceita o desaparecimento do pai, um arqueólogo que sumiu durante uma expedição. Após decifrar uma mensagem, ela viaja para uma ilha no Japão e mergulha numa perigosa aventura.

Direção: Roar Uthaug
Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins, Daniel Wu, Kristin Scott Thomas
EUA. Reino Unido. Ação. 2018. 115 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
No sábado, dia 10, às 18h55

Durante a Guerra Fria, Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett, Shia Labeouf, Karen Allen, John Hurt, Jim Broadbent
EUA. 2008. Ação. 119 min.

A Múmia (2017)
No sábado, dia 10, às 21h00

Embora enterrada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi interrompido injustamente, acorda nos dias de hoje, trazendo o mal que cresceu com ela ao longo dos milênios.

Direção: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Russell Crowe, Annabelle Wallis, Sofia Boutella
EUA. 2017. Ação. 111 min.

DOMINGO (11)

Especial Madagascar

Madagascar
No domingo, dia 11, às 12h05

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e de seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2005. 86 min.

Madagascar 2
No domingo, dia 11, às 13h45

Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Marty e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. A partir daí, muitas confusões e descobertas acontecem nessa vida selvagem, incluindo o encontro de Alex e sua família.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2008. 85 min.

Madagascar 3: Os Procurados
No domingo, dia 11, às 15h25

Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

Direção: Conrad Vernon, Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Sacha Cohen, Jessica Chastain, Bryan Cranston
EUA. 2012. Animação. 87 min.

TERÇA (13)

Especial De Emprego Novo

Intocáveis
Na terça, dia 13, às 19h00

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua falta de vontade. Mas, à medida que vão se conhecendo, surge uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Olivier Nakache, Eric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.

Busca Explosiva 5: Campo de Batalha
Na terça, dia 13, às 21h00

Jack Carter, que após voltar da guerra no Oriente Médio trabalha como paramédico, recebe uma ligação para ajudar um civil que foi atacado por uma gangue de motociclistas.

Direção: James Nunn
Elenco: Mike 'The Miz' Mizanin, Maryse Mizanin, Anna Van Hooft, Nathan Mitchell
EUA. 2017. Ação. 91 min.

A Protetora
Na terça, dia 13, às 22h50

Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando sua família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Renoir, Rupert Evans, Aksel Hennie
EUA. 2020. Suspense. 94 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado