DISNEY+ DAY: CONFIRA AS ESTREIAS E DESTAQUES DE CONTEÚDOS PARA TODA A FAMÍLIA

 No dia 8 de setembro, o Disney+ contará com estreias para todas as idades. Confira!

 

Disney+ Day acontece mundialmente na próxima quinta-feira, 8 de setembro, com diversos lançamentos e novidades no streaming. Entre eles estão produções que vão agradar crianças e adultos, perfeitas para maratonar com a família inteira.

 

PINÓQUIO

Filme

Uma imagem contendo pessoa, ao ar livre, homem, andando de

Descrição gerada automaticamente

Robert Zemeckis, vencedor do Oscar®, dirige a releitura da animação de 1940, agora em live-action, sobre a história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. O filme é estrelado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

 

CARROS NA ESTRADA

Série

Cars on the Road Key Art

A série acompanha Relâmpago McQueen (voz original em inglês de Owen Wilson) e seu melhor amigo Mate (voz original em inglês de Larry the Cable Guy) em uma viagem partindo de Radiator Springs em direção ao leste para encontrar a irmã de Mate. Ao longo do caminho, cada parada é uma grande aventura, com incríveis atrações à beira da estrada e novos e divertidos personagens. “Carros na Estrada” é produzida por Marc Sondheimer e tem como diretores Steve Purcell (Episódios 1, 2, 8), Bobby Podesta (Episódios 5, 6, 9) e Brian Fee (Episódios 3, 4, 7). Além disso, o compositor Jake Monaco criou a trilha sonora para todos os nove episódios.

 

SING ALONG DE “FROZEN”

Filme

THE WALT DISNEY COMPANY WILL MAKE “FROZEN 2” AVAILABLE ON DISNEY+ THREE MONTHS EARLY, BEGINNING SUNDAY, MARCH 15

Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Frozen 2” já estão disponíveis na plataforma, mas agora também estarão na versão sing-along. A partir do dia 08 de setembro, os fãs poderão mergulhar à fundo nas músicas com as letras exibidas na tela.

 

O filme “Frozen – Uma Aventura Congelante” apresenta a jornada da princesa Anna por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar sua irmã, a rainha Elsa, e acabar com a terrível maldição de inverno eterno, que está provocando o congelamento do reino. Já em “Frozen 2”, de volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajuda Elsa a compreender a origem de seus poderes.

 

--

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado